terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gravidas com estilo...





Peguei alguns looks, para mostrar que estar gravida não seguinifca ficar largada, pelo contrário temos que nos orgulhar de ter esse dom que Deus nos deu, de dar a luz a uma nova vida!!!


Vestido longo e blusas compridas com marcação na barriga sempre é uma boa pedida.


Essa calça com elastico na cintura é o que há de melhor para a gravida , tenho uma bermuda e uma calça assim estou usando desde o começo da gravidez até agora no final e blusas com esse corte mais largo em baixo fica ótimo com esse tipo de calça.


Aqui a atriz Ingrid Guimarães mostra 3 looks que dão super certo.



Três looks para o inverno.

Alice Salazar - Make up


Para um look dar certo tudo começa pela maquiagem.Então vou deixar esse blog que pra mim é um dos melhores para aprender ou se aperfeiçoar na make.
Aproveite....

Quer me conhecer???



Oi, sou Any Jamilla...rs
Muitas das vezes, tem gente que diz que você é diferente que você é assim ou assado, mas na verdade o que essa pessoa tem é o desejo de te conhecer melhor e por motivo de uma impressão que ela mesma idealizou em sua cabeça e o orgulho não deixa se aproximar.


Se vc me conhece ou pretende me conhecer não fique com medo ou receio de ter uma surpresa, porque acha que seria diferente do que sou.Até eu já questionei alguém com o mesmo pensamento que vc....


Não tenha medo afinal não mordo...rsrsrs


Seja bem vindo,
Fique com Deus