quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alicia Keys- If I Anin´t Got You

http://www.youtube.com/watch?v=Ju8Hr50Ckwk&ob=av2e


Linda Música!

Blush quem vive sem eles??

Olá!!!
Hoje vamos falar de blush, quem não usa?
O blush enriquece a maquiagem e da um ar de sofisticação e também de saudável, mais você realmente sabe usá-lo? Preparei algumas dicas para todo mundo aprender um pouquinho sobre esse nosso aliado.


Vamos começar pelos formatos dos rostos, é muito importante aplicar corretamente ao seu formato para que o blush fique mais natural e para que ele realmente valorize ainda mais o rosto.



fonte google


fonte google


Agora pela cor, cada pessoa tem uma cor de pele e por isso mesmo tem que escolher blush certo para combinar e não ficar artificial.
Mais o blush além de deixar a maquiagem ainda mais bonita ele também modela o rosto, isso mesmo,veja algumas dicas:
  • Para  afinar o rosto aplique um blush um pouco mais escura abaixo da linha principal, assim seu rosto vai parecer mais fino.
  • Para afinar o nariz, passe blush um pouco mais escuro nas laterais (também pode ser usado corretivo mais escuro), assim seu nariz vai parecer mais fino.


Além de saber qual blush usar e onde aplicar, também é muito importante escolher a textura certa e também o pincel certo.

Tipos de blush e suas diferentes aplicações













Cremosos 
Evitar usar em temperaturas altas ou exposições a luzes muito fortes. A maioria é à base de óleo e derrete com facilidade. Há também os oil free, que são mais secos e devem ser aplicados rapidamente porque são mais difíceis de espalhar. 



Líquidos 
Dão uma tonalidade suave, conferem uma aparência saudável sem chamar muita atenção. São indicados para o uso diurno. Também devem ser espalhados rapidamente porque secam rápido. O blush líquido tem uma desvantagem: mancha os dedos! 

Pó compacto
Ajuda a matificar a pele, tem boa durabilidade e é a textura mais fácil de aplicar. 



Pó solto 
A maioria dos blushes em pó solto vem acoplada ao pincel. É prático para ter na bolsa e dá uma tonalidade natural.



Blush mineral 
A maquiagem mineral não obstrui os poros porque não contém ativos alergênicos, óleos, corantes e fragrâncias – por isso, prometem causar menos danos à pele e têm maior prazo de validade. Assim como toda linha mineral, os blushes têm textura bem fina e, por isso, conferem um aspecto natural ao rosto. Mas há uma desvantagem: são mais caros.

Blush em bolinhas 
A vantagem do blush em bolinhas é que, por terem tonalidades diferentes, as bolas já criam uma nuance para você. Basta esfregar o pincel no pote para adquirir uma mistura diferente e leve. É o mesmo caso do blush em mosaico, com várias cores diferentes. 


 

Tipos de pincel para aplicação de blush

E ai gostaram das dicas? 
Já aplicavam certinho o blush?



Bjinhus =)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Look do dia!!!

Saia lápis...

A saia lápis é aquela que termina mais ou menos no joelho, pode ser bem abaixo do joelho ou um pouco acima…. só não pode ser mini senão vira mini saia justinha, né? Ela é mais certa no corpo e vai afinando junto com as coxas, têm modelos que são bem justinhos no joelho e outros que são mais folgadinhos, mas sempre dá pra ver a forma do corpo! Tipo assim / Por isso mesmo, ela tem que ser usada com cuidado!
A saia lápis tem que ficar certinha, não apertaaada… Ela pode ser justa mas ainda tem que ter espaço e conforto pra movimentar!
É uma peça bem versátil dependendo de como a gente coordena dá pra fazer 1001 combinações! E é uma ótima escolha pra coordenar com as maxi golas e mega ombros que apareceram nas passarelas pra esse inverno!

Bodas de madeira. Parabéns pelos 5 anos!!!

Ser casado é...

Dividir o mesmo teto
Dividir as despesas.
Dividir o último pedacinho de chocolate
Dividir os prblemas, as vitórias, os sonhos...a vida!

Ser casado é pensar no plural
Ser parte de alguém e ter alguém
como parte de você
É descobrir que só um dia longe
parece tão doloroso, tão eterno
infinito...

E quando esses dias acontecem,
você tem mais certeza de que
esse casamento é a maior
prova de que Deus nos ama!
E nos presenteou pra sempre!
5 anos de muito AMOR.
5 anos provanso do amor de Deus!

Luiz & Any

" O amor nunca falha"!
1co-13/8

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Moda romântica - Looks moderno 2011/ 2012

A moda de roupas românticas está fazendo maioe sucesso ,os looks super modernos e descontraido.Alem  das roupas romanticas você pode usar acessórios e calçados para compor looks completo.As roupas românticas tem estilo muito especial como rendas babados cores tons mais claros .Você que gosta de roupas difernciadas a moda de roupas românticas é uma opção para  mudar seu visual.A moda de roupas românticas ganha cada ano novos modelos cores que pode ser usado por qualquer mulher seja no verão ou inverno.A renda é uma das peças que faz parte do look romântico sendo muito usado nas peças como vestido casaquetos ,saias e detalhes que valoriza qualquer peça de roupa.Os acessórios pode compor este estilo mais romântico ,os calçados ,brincos pulseiras ,bolsas tudo pode ter um toque romântico.Nesta coleção de 2011 as cor nude tomou conta do mercado uma cor suave e que segue estilo mais romântico.
Mulheres que gostam de estar na moda sempre procura seguir as tendências e estão sempre ligadas em lançamentos ,vitrines tudo que é novidade faz parte do dia dia da mulher.Veja alguns looks modernos da moda romantica que faz muito sucesso entre as mulheres.






Crie e divirta-se.