sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minhas amigas vestem ;)

Bom, como a maioria sabe essa é minha cunhada linda Tânia!!!

Morena de para quarterão...
coloquei duas fotos dela porque, adoro quando ela usa saia e vestido, acho que combina perfeitamente com ela.
Nessa foto se não me engano foi tirada em um aniversário de criança, e ela como sempre bem vestida!!!Um vestido super na moda, com listras verticais( para alongar) e coloridas..Adorei ;)



Aqui já está mais elegante com uma saia preta de algodão um pouco acima do joelho, e com uma blusa de um ombro só estampada de bicho, que por sinal, nunca sai de moda...Linda e sempre muito elegante!!!

Parabéns ;)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Minhas amigas vestem ;)

Aqui está a lindíssima Mayara Brito, bem básica mas com uma elegância expetacular.
E o que mas gostei foi o fato dela não ter combinado bolsa com sapato, pra quem não sabe combinações de cores:Bolsa com sapato, com blusa, com ascessórios é muito brega hoje em dia.


Minhas amigas vestem ;)

Achei uma foto da minha grande amiga Andrezlane, na sua festa de formatura, linda com um vestido maravilhos vermelho com dourado que combinou perfeitamente com ela...
O cabelo meio preso, ficou ótimo e só serviu para mostrar que menos é mais...

Fica a diga, quanto menos mais elegante você fica ;)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minhas amigas vestem ;)

Meninas, vou colocar aqui todos os look´s que achar interessante e bonitos que minhas amigas estão vestindo...Para mostrar que não são só as famosas que sabem se vestir, nós tbm sabemos e entendemos muiiito de moda, cada uma com seu estilo próprio..

Espero que gostem, vou está sempre postando algo sobre.. *-*

E pra começar minha amiga Mylena, linda como sempre com uma saia estampada bem verão, um tomara que caia com alguma aplicações de renda, branco, e uma faixa cinto azul turqueza para realçar o look...Adorei Myla como sempre arrazando!!!