domingo, 30 de dezembro de 2012

Amor pra vida toda!

Esse aí pra quem não conhece é o homem da minha vida, uma amor pra vida toda..Estamos juntos tem 13 anos e uma família linda!! Já vivemos muitas coisas juntos, coisas boas e ruins, mas quando existe amor verdadeiro, ele sobrevive..Te amo neguinho!



Ano novo...Vida nova \º/

Hoje foi um dia muito especial...fiz uma renovação no meu batismo, para que tudo que estava morto nesse ano de 2013 viva! E eu creio nisso, mudança farei para que meu mundo e minha vida seja melhor!!!
Obrigada meu Deus por essa oportunidade!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012.

Esse ano foi uma ano de muitas lutas, mais tbm de muitas vitórias agora no final do ano realizei um sonho que durou 11 anos para ser realizado, uma vez até perdi a esperança mas quando não deixamos de sonhar e confiamos em um Deus vivo..Realizamos...
Conquistei a minha casa, como sempre sonhei...tudo do meu jeitinho...Então vocês não podem imaginar a minha felicidade!!!

Obrigada meu Senhor por todas as lutas e vitórias desse ano! Te amo :)

E que venha... *-*


Como ser graciosa?

Um vídeo que vale a pena assistir...



Essa é minha meta para 2013!

Face Anny's Moda

Pessoas lindas!!!

Esse é o link do meu face de trabalho.Trabalho com moda, vendo roupa...Entra e confira...Me add lá, vai ser um prazer ter vocês como clientes.

https://www.facebook.com/annys.modas.5?fref=ts

Apresentação!

Olá blog de cara nova, com muitas novidades para 2013...Espero que gostem...Pra quem não me conhece essa sou eu..rs Any Campos...



Vocês aqui vão ver um pouco do que eu gosto, da minha vida e de tudo que acho de melhor pra mim e pra vocês...Então oque vocês acharem que valeu a pena ler clique em gostei...beijinhos a todos!