sábado, 19 de janeiro de 2013

Receita Bolo de Caneca


Meninas, bora aprender uma receita super fácil e mega gostosa para fazer no final de semana!?
A receita é de um Bolo de Caneca que leva apenas 3 minutos (no microondas) para ficar pronto! Alguém duvida?! Pois bem, também duvidei dessa coisa tão prática quando vi no blog da uma amiga,a Cecília, e fui correndo testar. Não é que o negócio funciona, e melhor ainda, fica muito bom!
Bom, antes de começarem a ler a receita, já vou logo alertando para que vocês não coloquem nenhum ingrediente a mais da receita tá?! Porque como o bolo já é feito na caneca, se algum ingrediente for exagerado pode acontecer um caos dentro do seu microondas… Rsrs.
Outra coisa, na hora de rechear, escolha a cobertura que mais gostam! No meu caso foi brigadeiro branco, mas pode ser preto, doce de leite, beijinho… É importante ir recheando aos poucos e bem devagar para que o recheio vá umedecendo a massa e fique ainda melhor! Bom, acho que é isso, vamos à receita:


Sem exagerar em nada hein meninas?!

PRONTO! Alguém acredita em um milagre desses?! Hahahaha… Me senti a super cheff de cozinha! Porque para quem não tem a menor afinidade com as receitas, fazer um bolo é de outro mundo…
Agora vamos rechear! É a melhor parte, porque sinceramente o bolo é meio seco, e nada melhor que uma cobertura bem farturenta de bolos!




Bom meninas, acho que é isso!
Espero que tenham gostado da receita e principalmente testado depois de lerem! Rs.
Fica a dica!


blog da Thaísa


Amor pra vida toda :)





Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo. 

[Chuck Bass]

Pinceis



Nós estamos sempre procurando coisas legais pra mostrar aqui pra vocês em sites, revistas e de olhos nos comentários! Passeando pelo site da Revista Capricho achamos um post super legal! Uma aulasobre pincéis de maquiagens que nos ensina qual e como usar na hora da make. Afinal, com tanta variedade de pincéis e aplicadores fica realmente difícil saber a função de cada um, não é verdade?

pincel-maoespalhar-base1

Pincel de Base: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida
.
Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

spots-corretivo1
Pincel para Corretivo: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

Como usar:passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.

blush-rosto-redondo2 blush-rosto-oval2

Pincel para Blush: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.
sombra-concavo-olhos1

Pincel para aplicar Sombra:Com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.

Como usar:é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
esfumar-sombra1

Pincel para esfumar a sombracom cerdas fofinhas e formato oval.

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.
molhar-pincel delinear-pincel1

Pincel para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cíliostem cerdas finas e bem durinhas (conhecido como pincel chanfrado).

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

delinear-lapis1 delinear-pincel-lapis1

Pincel para delinear: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.

Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.
contornar-boca-pincel1batom-com-pincel1

Pincel para os lábiosde cerdas bem finas e juntas, é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.
Clique aqui pra ver o post completo no site da Revista Capricho.

Tudo fica Azullll....


Eu nunca fui muito fã de azul, pq na verdade nunca tinha colocado uma roupa azul que me deixa-se bem...até que conheci o famoso e mais conhecido azul caneta...rs





O azul klein é ótimo cor para morenas e para quem quer investir na tendência do bloco de cores.
Além de tudo, é um tom super elegante e chic. 

;)

Beijinhos...


Qual seu tipo de corpo?


Nem sempre se vestir bem e estar na moda estão relacionados, pois, às vezes o tipo de roupa que está na moda e sendo usada por diversas pessoas pelas ruas fica bem em um determinado tipo de corpo. Dessa forma, a primeira dica para se vestir bem é usar roupas de acordo com seu tipo de corpo e estilo, como também a pessoa deve se vestir de conforme a ocasião.


Existem cinco tipos de corpo: o triangular, onde a largura dos quadris é maior que a dos ombros; triângulo invertido, no qual q largura dos ombros é maior que a dos quadris; o retangular, onde a largura dos ombros, cintura e quadris tem as mesmas medidas; ampulheta, neste tipo de corpo a cintura e os quadris possuem as mesmas medidas mas a cintura é mais fina; e o oval, onde a cintura, os ombros, as costas e o peito são mais largos que a parte dos quadris e das coxas.


Como se Vestir Bem
Descobrindo qual é o seu tipo de corpo será mais fácil seguir a segunda dica que é:


 valorizar os pontos fortes do corpo e esconder as partes que não se quer ressaltar. Se você tem um colo bonito usar decotes que valorizem esta parte do corpo, assim a atenção estará voltada para esta parte e caso não goste de seus quadris, ao ressaltar  a parte do colo que se gosta e usar cores mais neutras nas pernas as atenções se voltarão para cima, desviando assim a atenção dos quadris.
 Mas para valorizar certas partes do corpo não é necessário mostrar muita pele para não ficar vulgar.


Ter noção das partes mais bonitas que valem a pena ressaltar ajuda a passar uma ideia de que se está mais magra ou com mais seios, por exemplo. Algumas cores de roupa como o preto, na maioria dos casos, provoca uma ilusão deixando a impressão de que a pessoa está mais magra, mas é importante evitar usar um visual totalmente preto para não ficar com um ar pesado, procure usar acessórios coloridos para deixar o look mais leve e divertido. Se você é gordinha usar cordões longos deixam a silhueta mais alongada, dando a ideia de que se está mais magra, este tipo de cordão é um ótimo acessório para um look preto que já passa a impressão de que está magra. 
Dependendo do tipo de corpo é importante tomar cuidado com babados e pregas que deixam a pessoa mais volumosa, quanto as estampas, pessoas gordinhas devem preferir as com desenhos pequenos que ajudam a deixar o corpo aparentemente mais menor.

Ao comprar suas roupas procure comprar as do seu tamanho. A roupa com o tamanho errado pode destruir qualquer visual, algumas pessoas acham que usar roupas mais largas com um número maior vai ajudar a esconder as gordurinhas, enquanto outras acreditam que usar roupas mais justas ajuda a destacar as penas, pensar assim está completamente errado, uma roupa mais larga do que o necessário pode deixar a pessoa mais gorda e roupas muitos justas podem ressaltar imperfeições que deveriam ser escondidas.

Não adianta de nada comprar a roupa perfeita que não corresponde a sua idade, estilo ou estado de espírito, é preciso respeitar seu corpo para que a produção fique bonita e não destoe da pessoa que a veste.

Tudo mundo deve ter uma peça coringa no armário para aqueles momentos onde nada fica bonito.

Seguindo estas dicas não será necessário ter roupas caras nem recém-lançadas para se vestir bem e ficar bonita, basta ter bom censo e se olhar no espelho para ver o look como um todo.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Friday Look – Cores


Olá, meninas!!!
Conforme havia dito, hoje vou falar sobre as cores, e você irá descobrir quais os tons combinam com você, pois uma escolha errada pode lhe deixar pálida.
Primeiro é preciso entender o que é tom frio e tom quente.
Cores quentes são aquelas que fazem lembrar o fogo e o sol. Um exemplo para que você entenda melhor é imaginar um quarto todo pintado de vermelho…. Super quente, dá calor só de imaginar.
E as cores frias são associadas ao gelo, ao verde das matas e ao céu. Imagine um quarto todo azul clarinho….Super fresco, parece até frio.
Observe a cartela de cores.


Entender isso é uma tarefa fácil, mas não não basta, você também precisa descobrir o seu tom.
Pegue uma bijuteria dourada e outra prateada e vá para a frente do espelho fazer um teste. Coloque uma de cada lado do seu rosto e observe qual delas lhe favorece mais, qual delas lhe ilumina mais.
Se for a cor prata, então as cores que combinam com você são as cores frias.
Se for a dourada, as cores que lhe favorecem são as quentes.
Geralmente, uma tende a lhe acender e a outra a lhe apagar.
E se as duas ficarem bem em você, significa que você é bem-aventurada, seu tipo de cor é neutra, e você combina com tudo. Ops, quase tudo, pois o cinza, geralmente, pode lhe deixar um pouco pálida.
Decidido o tom, surgem outras dúvidas…
Como combinar as cores ?
Para que você não erre, é preciso conhecer as cores que são consideradas neutras.
Azul marinho, grafite, preto são consideradas cores “neutras escuras”, digamos assim.
Branco, marfim, caramelo, off white , bege, são consideradas cores “neutras claras”, o tal nude.
Entendendo isso, fica mais fácil na hora de compor o look.
Por exemplo, se a maior parte do look for de cor neutra, o sapato, ou os acessórios, podem ter cores fortes ou que sejam bem estruturadas.
E se a maior parte do look for de cor forte, o sapato, ou acessórios, deverão ser neutros e mais delicados. É uma regra de “compensação”.
Se você optar por tudo forte, ou tudo neutro, você irá formar o “tal”monocromático.
Daí surge outra dúvida: como usar o monocromático?
Look monocromatico é super elegante, pois emagrece e alonga a pessoa, exatamente por não ter nenhuma cor quebrando o look. Muita gente pensa que, para se obter um look monocromático, é preciso que tudo seja exatamente da mesma cor. Não necessariamente. Esse tipo de monocromático faz um estilo mais sério, tipo esse da Alyne.
Monocromático pode ser usado em qualquer cor, todo amarelo, todo azul, enfim… Porém, considere que se for uma cor forte é necessário que as peças sejam mais retas, sem babados e sem muitos recortes, pois a cor por si só já fala muito.
Mas, por favor, um look todo branco com sapato branco não é legal, vira noiva na certa! Porém, se a roupa for toda branca com o sapato nude e os acessorios dourados, muda tudo e já fica super certo, sem sair do monocromático.
Outra opção do monocromático é você misturar texturas e estampas; basta que estampas tenham os mesmos tons. Aquilo que já falei. É preciso que as cores casem entre si, como essa foto.
E se voce preferir misturar várias cores, estará optando pelo colorblock, que nada mais é do que blocos de cores diferentes, a exemplo dessas fotos:

Espero que tenham gostado... :)
Cristiane Cardoso