sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O dia foi dela!



Ontem foi dia da Colcci desfilar no SPFW e dia de voltar a grande confusão do tempo em que Gisele era a garota que abria e fechava o desfile da marca.

 Sim, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, ou Candice Swanepoel também despertam a curiosidade e atenção de quase todos que trabalham ou passeiam pela semana de moda. Mas Gisele…
 Gisele faz as pessoas perderem a cabeça, faz com que implorem por um convite, faz com que a fila F de um desfile (que é bem desprezada) vire orgulho por ter recebido um convite, faz com que percam a pouca educação e soltem cotoveladas pra todos os lados pra tentar ouvir um sim na porta do backstage – porta aliás, que é mais movimentada do que um formigueiro. Faz ainda com que fãs descontrolados parem na frente do carro que transporta Gisele, que carreguem cartas quilométricas na mãos, quadros, e as mais diversas declarações de amor. E no fim, faz com que a Colcci ganhe mídia no mundo todo… mas o desfile mesmo… Bom, o que todo mundo quer mesmo é ver a Gisele, né?
Então é só clicar na galeria abaixo… tem imagem de Gisele chegando de carro comendo uma maça, Gisele meditando antes de entrar na passarela, Gisele na coletiva de imprensa, Gisele com foto selfie e claro, Gisele na passarela, com mil celulares registrando passo por passo! Quer mais? No Instagram tem o video do momento em que ela entrou na passarela!

#SincerãoFashionWeek Gisele até dizer chega



 
Lindaaaaaa né gente...
Beijinhos :)