terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Caverna do tesouro

 
Uma mulher pobre passeava com seu filhinho num bosque quando ouviu um voz que vinha de dentro de  uma caverna:
- Aqui dentro há muito ouro, prata e pedras preciosas. Pegue o que quiser.
Meio desconfiada, olhou no interior da caverna e constatou que, de fato, ela estava recheada de tesouros insondáveis.
- Posso mesmo pegar o que quiser?
- Sim, mas, você poderá encher apenas uma sacola e terá apenas dois minutos para escolher o que quer levar. Depois deste tempo, saia correndo, pois a caverna se fechará para sempre com tudo que ainda estiver aqui dentro.
Premida pelo tempo e com tantas opções à sua frente, a mulher escolhia, juntava, trocava, destrocava, ajeitava os objetos na sacola, trocava novamente.
- Agora você tem apenas 10 segundos... 9, 8, 7...
Ela pegou mais umas pedras preciosas.
- 6, 5, 4...
Pegou mais uma bandeja de ouro e saiu correndo.

Já do lado de fora, ainda teve tempo de assistir a entrada da caverna se transformando num imenso paredão de rocha. Olhou a sacola, avaliou o que havia conseguido juntar e concluiu que agora era uma mulher rica e iria poder dar ao seu filho uma vida melhor...
- Meu Deus... meu filho! Meu filho, meu Deus, meu filho...
Na correria, esqueceu seu filho dentro da caverna. Para sempre!
 
Quantas não são as pessoas que deixam a família, vida, amigos, filhos de lado por causa do $$, do status.
Li essa história e me fez refletir sobre como estou levando minha vida!
Será que dou a atenção aos meus familiares devida?
Espero que tenham gostado e pare também pra se fazer essa pergunta.
beijinhos a todos fiquem com Deus :) 
 
 

E.B.I em ação!

 
Bom dia pessoal. Leia e compartilhe e nos ajude :)

Estou aqui para falar de um assunto muito muito sério e gostoso ao mesmo tempo.
Solidariedade as crianças em orfanatos.
Faço parte de um grupo na minha igreja que cuida e orienta crianças e adolescentes sobre como a vida delas pode ser diferente quando temos Deus em nossa vida!

 E nesse grupo como alguns já viram fotos, estamos fazendo um trabalho... de visitação em orfanatos.
Levando alegria, amor, carinho, doações com tudo que uma criança precisa e principalmente Deus. Isso mesmo levamos Deus até elas. 

 Não basta reclamar dizendo que as crianças de hoje em dia são os marginais de amanhã (Já ouvi esse absurdo, tá gente!), se não fizemos nada para isso mudar.
Então conto com todos vocês amigos do face e seus amigos também.

Estaremos indo no mês (Março), só não posso dizer ao certo o nome porque estamos confirmando.
Mas nos foi pedido os seguintes itens:

Leite em pó
Lenço Umedecido
Papel higiênico
Roupas e sapatos de 2 a 12 anos

Então conto com ajuda de vocês, se alguém se interessar a doar, é só entrar em contato comigo, que iremos até você!

Muito obrigada e aguardo as muitas mensagens de vocês..rs
Beijinhos

" O que devemos fazer então?", perguntavam as multidões. João respondia: "Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo".
Lucas 3: 10-11
Ver mais


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mulheres

Música de Isis Regina do seu novo álbum “Mulheres”:

Pela Manhã Vou Meditar
Na Tua Palavra
E Vou Guardar Dentro De Mim
Pra Não Pecar Contra Ti

Tenho Prazer Em Teus Decretos
Deles Não Esquecerei
Lâmpada És Para Os Meus Pés
E Luz Para O Meu Caminhar

Quero Mergulhar Nos Teus Rios
E Me Saciar Na Fonte A Jorrar
Que Desce Do Trono De Salvação
De Amor E De Justiça
Sacrifício Que Transformou A Minha Vida
Com Misericórdia Que É Sem Fim
Graça E Perdão

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mulher de Bigode? Ai, não dá né!

Oi gatonas...
Hoje vamos falar sobre uma coisa que todas nós sabemos que não dá certo!

Sabe aquele ditado popular que diz:
"mulher de bigode nem o diabo pode" É o mais perfeito...hahahaha...Porque é a treva ver mulher de bigode, barba. Sei lá, pelo onde só homem pode ter :)
10 em cada 10 homens afirmam ter arrepios e lapsos de fuga quando percebem o "bigodão" anunciando a falta de cuidado da gatinha.

Buço + Batom= 3x chamando mais a atenção para o famoso bigode..kkkkkk



Como dar um fim nele? Vamos por partes! Buço, são aqueles fiozinhos que se localizam acima dos lábios. A quantidade, volume e coloração que cada mulher possui é relativa a fatores genéticos e hormonais. Há algumas maneiras de removê-los. Citarei cada uma delas:

Pinça - Pra quem não está acostumado, dói. E como! Vai demandar também um tanto de paciência pois você vai ter puxar praticamente fio por fio. Próximos à mucosa nasal são ainda mais doloridos de serem tirados. Resolve? Sim. Com o tempo você pega o jeito e o processo é quase indolor. Não encrava e não arrebenta. Também não deixa marcas. (Esse é o método que uso)
Cera quente - Apesar de dolorido é instantâneo. Um puxão de lá e um de cá e resolvido o problema. Requer cuidados tais como uso do protetor solar e hidratação pois a pele desta região é sensível. Ainda segundo as esteticistas a depilação feita repetidas vezes pode tornar a flacidez acentuada antes do tempo. Arranca os pelos pela raiz, o que garante os resultados por cerca de 10 a 20 dias.

Cera fria - Muito similar à cera quente com a diferença que é mais dolorida pelo fato de ser fria e não favorecer a abertura dos poros no processo

Lâmina de barbear - Método rápido e indolor. O contra é que os pelos nascerão rapidamente e bem mais grossos. Ao utilizar este método cuidados são necessários para evitar cortes e ferimentos.

Clareamento - Uma outra opção é o clareamento dos pelos. Eu particularmente não gosto, pois se a intenção é de que os pelos não apareçam, esta técnica nem sempre cumpre seu objetivo. Dependendo do ambiente e da iluminação que estiver os pelos “dourados” refletem e você pode ficar parecida com o Leôncio do desenho do pica-pau (rsrs). Mas calma que dá pra piorar. Já vi casos em que o clareamento ficou antigo e a raiz ficou escura com as pontas claras. Caso queira mesmo testar, vale a tentativa; o máximo que vai acontecer é você utilizar algum dos outros métodos mencionados para remover os pelinhos.

Laser - Método de depilação definitivo é bastante eficaz na eliminação permanente dos pelos. Também requer cuidados durante o tratamento e cada clínica sugere um determinado número de sessões necessárias para que o tratamento tenha sido efetivado. Pra quem dispõe de recursos vale a pena fazer.

Creme Depilatório - Existem alguns cremes no mercado que removem estes pelinhos indesejados, com rapidez e sem dor! Eu adoro e utilizo esse método, porque é duradouro e não sinto nada! Deixo o creme apenas 5 minutinhos e....problema resolvido! Pêlos, só daqui uns 20 dias! rsrs!

Aqui ficam as dicas. Não importa qual delas você escolha; o que não dá é sair por aí exibindo o buço que insiste em detonar o visual.

Bejinhos,

Any Campos
 

Mãe da gente.


A mãe da gente é aquela que nos controla e assim nos salva e nos atormenta; e nos agüenta mesmo quando estamos mal-humorados, exigentes e chatos, mas também algumas vezes perde a calma e grita, ou chora. Mãe da gente é aquela que nos oprime e nos alivia por estar ali; que nos cuida, às vezes demais, e se não cuida a gente faz bobagem; (...) é aquela que só dorme quando sabe que a gente está em casa e chegou bem;

(...) A mãe da gente é o mais inevitável, inefugível, imprescindível, amável, às vezes exasperante e carente ser que, seja qual for a nossa idade, cultura, país, etnia, classe social ou cultura, nos fará a mais dramática e pungente falta quando um dia nos dermos conta de que já não temos ninguém a quem chamar de ‘mãe’.

(Lya Luft)


Te amo minha rainha :)

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Doar faz bem \º/

Meninassss...

Como disse no post anterior essa é minha nova paixão.
Estou amando fazer parte, tenho várias ideias e juro que vou precisar muito da ajuda de vocês.
Me identifiquei muito com esse projeto, pois quem me conhece tive minha filha com 16 anos, e até pra quem não passou por isso, pode imaginar o quanto é difícil.
Mesmo tendo tido o apoio da minha família e do pai da minha filha, o meu então marido. rs é muiiiiiito difícil.
Imagina para aquelas que não tem o apoio de ninguém, que são crianças brincando de bonecas, crianças cuidando de crianças.

Enfim...Estou adorando e fui na minha primeira reunião e ontem dia 02/02/2014 e foi maravilhoso, vi a felicidade estampada no rosto de cada uma delas, com a palavra de ânimo e esclarecimento de como ser uma mãe melhor, com o desfile que elas mesmo fizeram, se sentindo mais bonitas e valorizadas. Com a doação de roupas para os bebês e para as mamães, com o lanche. enfim, com tudo que foi dito e feito!

Então vou me dedicar ao máximo e me doarei muito pra essa obra. Conto com a ajuda de vocês com doação de roupas femininas, sapatos, roupas para bebê, fralda descartável, lenço umedecido e todos os utensílios que uma mulher, criança e bebê precisa.

Se alguém se interessar em doar é só entrar em contato comigo no tel 98145-5004 ou no e-mail annylina_jolly@hotmail.com.

Conto com vocês!
Beijinhos e em breve mais novidades :)

O que é o projeto T Amar?

Oi meninas...
Peguei no site do projeto a explicação o que é o projeto T Amar para que vocês conheçam um pouco mais da minha nova paixão.

O nome do projeto é : Projeto T Amar é um projeto social, sem fins lucrativos com atuação em todo pais, patrocinados pelo grupo Godllywood, fundado em 2009, nos Estados Unidos, visando o resgate do valor da mulher.

Por influência da mídia – principalmente das regras ditadas por Hollywood – os valores da mulher foram se perdendo. Por isso, o grupo tem como objetivos retomar esses valores e desenvolver laços familiares importantes para a evolução de uma sociedade mais justa.
 
Com o suporte do grupo Godllywood é possível atender gratuitamente mulheres em situações de risco como a violência doméstica, ou de abandono, como o sofrido por adolescentes grávidas.
 
O projeto t-Amar visa ajudar as mães solteiras desamparadas pela sociedade e tantas vezes pela família desacreditadas pela própria capacidade.
 
O projeto será executado uma vez ao mês aonde haverá reuniões espirituais, dando auxilio no emocional e no espiritual das mães, ajudando-as a superar seus medos e sofrimentos. O projeto contara com ajuda de parcerias que irão contribuir de livre espontânea vontade, onde haverá cursos de artesanatos, manicure, pedicura, cabeleireiro  maquiagem e computação, onde as adolescentes poderão ter uma profissão, garantindo uma forma de sobrevivência para si e para seu filho. Com apoio de assistente social para orientar quanto ao registro do recém-nascido, pois toda a criança tem o direito de declarar o nome dos pais. Ginecologista para orientar e ajudar na importância do pré-natal, evitando assim problemas futuros com o bebe e assistência psicológica.

Fonte: Site Projeto T Amar
http://projetot-amar.com/sobre/