quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Decoração

Oi meninas...
Vim falar hoje pra vocês uma linda lembrança que dei para minha mãe e minha sogra no dia da vovó.

Descobri por um acaso no face, quando vi um comentário, entrei em contato e vi que era de Fortaleza, encomendei e como ia viajar pra lá, não precisei gastar com frete. Mas, sei que ela entrega pra todo Brasil.
São lindos pratos pintado a mão com o desenho de quem você quer homenagear, mas não é caricatura, ela até pede uma foto para ter um noção de como é a fisionomia da pessoa, ela tbm faz em plaquinhas.
A coisa mais linda :)
Parabéns pelo trabalho ameiiiiii

Esses eu encomendei para presentear a minha sogra e minha mão pelo dia da avó. Elas amaram!


 Esses abaixo eu fiz pra mim. Um vou colocar na minha sala e o outro no meu quarto.
Não ficamos lindos??? rs





Esses foram o que eu fiz para presentear minha mãe e minha sogra no dia das Vó.
Elas amaram :)






Deixe seu comentário sobre o que acharam.
Beijinhos e até a próxima :)




Look do dia

Oiiii Meninassss...

Então hoje vou começar a postar meus look's do dia, espero que gostem.
E se não gostar tbm estou aberta a críticas construtivas, quero deixar claro que não sou personal da moda , mas gosto de me sentir bem e uso o que me deixa assim.
Tenho personalidade própria e pouco ouço o que titulam sobre a moda.

Esse é meu primeiro look. Usei para ir ao trabalho nessa terça-feira.

Trabalho em um escritório de contabilidade no Centro do Rio, só para vocês se situarem...rsrs


Beijinhos e até amanhã

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Moda Praia: Biquíni cintura alta ou Hot Pants



Não é de hoje que os Biquínis Hot Pants, ou seja, aqueles com a cintura mais alta, tem aparecido no verão brasileiro, mas, neste verão em especial, eles estão mais presentes e estão ganhando a cada dia mais adeptas, como celebridades e blogueiras.
Confesso que a tendência é super polêmica, do tipo:  Ou você ama, ou odeia". E eu ainda tenho minhas dúvidas se usaria ou não, apesar de achar super charmoso, adoro esse estilo vintage, retrô.
Acho tão chique e feminino!
Que eles são lindos, eu tenho certeza, mas, é preciso ficar atenta nos prós e contra desse modelo tão polêmico. Antes de comprar um biquíni cintura alta, é fundamental saber do seu estilo, se você realmente vai usar ou vai apenas comprar por "empolgação. Pensando nisso fiz uma pequena lista com os pontos positivos e negativos dos biquínis Hot Pants!



Prós:
- Conforto: Não há dúvidas que os biquínis de cintura alta são mega confortáveis e dão liberdade, com eles não precisamos nos preocupar se estamos mostrando demais e até ficar com medo quando vem uma onda super forte, haha!
Para as meninas que não abrem mão do conforto, está ai uma excelente opção.
- Disfarce da barriguinha: Se não conseguiu ficar em forma para esse verão e não quer mostrar abarrinha and pneuzinhos, os biquínis com cintura alta serão seu melhor amigo, já que eles disfarçam sim as gordurinhas indesejadas.
- Alongar a silhueta: Pode não parecer, mas, os biquínis com cintura alta alongam a silhueta, ou seja, eles deixam as pernas mais alongadas e se suas pernas estão bonitas não perca tempo em mostrá-las por ai.
Uma ótima opção para as baixinhas!






Contras:
- Marquinha: Para as meninas que são fissuradas por sol e não abrem mão de um bronzeado bonito e aquela marquinha, fujam desse modelo de biquíni. Só usem caso não se importem em ficar com umamarquinha gigante na parte de baixo, estilo “calçola”.
No meu caso eu jamais usaria o modelo para pegar sol. Acho um modelo super elegante para usar nos finais de tarde, para passear na praia ou em volta da piscina.
- Atenção: Se você é do tipo que adora atrair todos os olhares na praia, use e abuse do modelo, que por não ser muito comum chama sim a atenção e digo que até mais do que os famosos micro-biquínis. Já se gosta de passar despercebida na praia, é melhor continuar nos modelos comuns.
- Sexy: Apesar de nós mulheres, acharmos o modelo bonito e elegante, os homens não aprovam muito os biquínis Hot Pants e seu namorado/marido, pode estranhar e até reclamar do modelo. Mas, se você é como eu e não se deixa influenciar pela opinião masculina, use os biquínis de cinta alta sem medo.
Mesmo com calcinha grande e que tampa todo o bumbum eu acho sim o modelo sensual e sofisticado, afinal, as pin-ups (grandes adeptas do modelo nos anos 40/50), faziam o maior sucesso com os meninos. Quem não gosta do estilo pin-up?

Apesar de todos os pontos positivos eu não sei se estou pronta para investir em um biquíni com cintura alta, talvez não me sentisse confortável com o modelo, mesmo achando alguns lindos.

Uma dica bacana para quem possui piscina em casa ou prédio, é começar a usar o modelo nesses locais primeiro, se gostar voilá!


Espero que tenham gostado...Beijinhos :)