domingo, 25 de dezembro de 2011

O que vestir para o Ano Novo???

Se você é igual a maioria das mulheres, à esta altura deve estar se perguntando: O que eu visto para a véspera do Ano Novo? E aquela confraternização de final de ano no meu trabalho? Como entrar o ano novo linda e em grande estilo?
Nesta época é preciso ter cautela ao escolher a roupa para o seu evento, pois com tantos brilhos e paetês que se vêem por toda parte, não queremos ofuscar o bom senso, e acabar adiantando o carnaval para dezembro, não é mesmo?
Para ajudar você a se inspirar na hora de montar o seu próprio look, aqui vão ideias de 3 estilos diferentes e para 3 ocasiões diferentes. Acompanhe e arrase!


Não há melhor lugar para começar o ano novo do que na igreja. E estar bonita e bem apresentável nesse dia faz parte de um bom começo também.
Se o seu estilo tende mais para o moderno, linhas retas e estilo descomplicado, poderá gostar dessa opção, onde um pouco de brilho na blusa pode ser a medida certa para um look festivo mas sem exagero.
Para as românticas, uma saia com rendas com uma blusa com laço. Quando temos um tecido trabalhado (nesse caso a renda), é melhor combinar com uma peça simples, nada de brilhos ou algo que chame muita atenção.
O estilo casual chic é o que eu chamaria de “simples, mas não TÃO simples” (como diria a minha sobrinha quando foi descrever o tipo de Barbie que queria kkk). Nunca mais esqueci dessa frase, e se aplica direitinho ao que estamos sugerindo aqui. Uma saia lápis preta, super básica, combinada com uma blusa de seda estilo regata e bem acessorizada para dar um up – não tão simples! :)



Para uma festinha em família, aqui estão 3 sugestões com calça jeans. Uma cinza, para o estilo moderninho; uma tradicional, para a mais romântica e feminina; e um black jeans, para a nossa “simples, mas não tão simples”!


Para você não fazer feio na confraternização de final de ano no seu trabalho ou em qualquer outro ambiente similar, esses looks podem ser a saída perfeita!
Na dúvida, calça preta, blazer preto e uma blusa com paetês são uma opção segura e garantida!
Ah, e se o evento for durante o dia, pegue leve no brilho. Uma blusa de seda com acessórios bem coordenados pode ser suficiente. Deixe os brilhinhos para a noite e não misture muito, a não ser que você tenha certeza do que está fazendo. :)
E então, o que você achou? Já sabe o que vai vestir nesse final de ano? Deixe aqui o seu comentário.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário