sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O que somos sem unhas?

Oi genteeee....

Então eu posso falar de unhas como ninguem, sempre roi minhas unhas, sempre deixava crescer um pouco e a qualquer stresse ali ia toda minha luta para deixa-las crescer...Então até que um dia decidi que nunca mais iria roer e oq me fez tomar essa decisão foi ver todo mundo com suas unhas lindas e bem pintadas.
Então queria que as minhas também ficasse assim. Comecei a fazer toda semana e hoje elas são lindas.
Vou fazer mas pra frente outro poste mostrando o passo a passo de como era e como são hoje. Hoje na verdade eu vim pra postar algumas fotos de como hoje as unhas não só fazem a mulher ficar com cara de limpa, mas também compõe um look. E pra primavera temos vários modelos de pintura e desenhos pra ficar ainda mais lindaaaa...

Vejam só e comentem oq acharam..
beijinhos :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário