quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sais de Banho

Flores...
Estou amando uns sais de banhos que comprei pra fazer uma graça com maridão...hehehe
Então vão aqui algumas dicas pra vocês se aprofundarem nesse mundo que pra mim é novo , mais que estou adorando.

Tomar banho de imersão com sais é muito relaxante, ajuda a recuperar o bem estar físico e mental, sendo bem-vindo depois de um dia estressante. Com os sais de banho ideais é possível ficar mais calma e revigorada, visto que a combinação de aromas é energizante e ajudam na remoção das células mortas, fazendo uma esfoliação natural, permitindo que qualquer produto que seja adicionado ao banho penetre na
pele. Além da pele cheirosa e limpa, ela ficará hidratada o dia inteiro.

 
 
Os sais de banho podem ser usados conforme a necessidade de cada um, para quem tem a pele mais sensível deve usar uma vez por semana, já quem tem a pele normal, pode aproveitar o banho com sais a cada dois dias. Entre os benefícios podemos citar que eles atuam sobre o
organismo eliminando as impurezas e as tensões do dia a dia e deixam o banho relaxante purificando a mente e o corpo, uma vez que, há sais estimulantes,calmantes, espumantes, de erva, de espuma, de sedução e hidratantes nas mais variadas fragrâncias como: erva doce, morango, chocolate, pêssego e outras. Assim como as fragrâncias os preços também variam conforme a marca escolhida e a quantidade. Eles também podem ser usados no chuveiro.
Para usar os sais de banho no chuveiro, coloque em uma esponja e passe no corpo em movimentos circulares, retirando com a água em seguida. Depois do banho é indicado fazer uma massagem hidratante com sais aromáticos para que a pele fique hidratada, proporcionando equilíbrio das cargas positivas e negativas do corpo. Por esse motivo e muitos outros os sais de banho são indispensáveis, pois fazem bem a saúde do corpo e da mente.
As mulheres são mais vaidosas que os homens, por isso os sais de banho são prioridade em suas compras. Banhar-se com eles é uma técnica usada para manter o equilíbrio da pele, principalmente no Verão, quando ela sofre tanto com as altas temperaturas. Depois do banho com sais, principalmente se for de imersão, o corpo relaxa muito mais e fica pronto para uma noite tranquila e revigorante de sono, a pele fica macia e renovada.
Quanto à fragrância, cabe a cada mulher escolher a que mais agrada e combina com o seu estilo para que o banho seja de descontração e prazer. Experimente usar sais de banho e você vai sentir a diferença da sua pele e do seu estado de espírito. Você vai se sentir mais leve e tranquila, pronta para encarar mais um dia de trabalho, após uma relaxante noite de descanso.
Fonte: www.mundodastribos.com.br


Espero que tenham gostado...beijinhos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário