quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amor, o que é isso?

Fico vendo essas meninas de 12, 13,15, 16 anos falando sobre amor, que mata morre pela pessoa amada.

Que faria tudo pra estar com ela e tal. Na verdade a maioria das vezes estão falando do sofrimento que esse "amor" causam a elas. Sei que é super normal quando se tem essa idade, hoje esta
apaixonada por um, semana que vem por outro.Mas vocês ainda não sabem o que é amor. Então não se iluda, não deixe que o sentimento da paixão acabe com seus sonhos e planos para o futuro.

Digo isso com propriedade, já que engravidei com 16 anos e tive que deixar muitos sonhos para tras, nessa idade achamos que acontece com todo mundo menos com você, então não dê mole.
Os meninos dessa idade não tem nada pra oferecer, na verdade só querem se aproveitar e depois contar vantagem.

Graças a Deus o pai da minha filha é meu marido até hoje, mais quantas são as que engravidam e não sabem nem que é o pai, ou então é abandonada sem sonho e com um filho na barriga.
Não estou dando lição de moral, estou falando pra vocês oq falo pra minha filha que tem 12 anos, mais quero que ela conheça realidade da vida, pq vai chegar um dia em que ela vai ter que tomar decisões por ela, e não vou poder ajudar, somente posso falar agora pra quando essa hora chegar ela se lembre das minhas palavras. Mas a decisão será dela!

 Se cuidem, e esculte suas mães, nós sempre queremos o melhor para os nossos filhos.
E se ela não conversa com vc, postarei no meu blog varias experiências que tive quando adolescente que vocês poderam tirar suas dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário