sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Detalhes que fazem diferença no penteado.

Olá meninas como vocês estão? 
Bom eu estou em uma fase de viciadaaa em tranças, fico vendo vídeos, pesquisando novas maneiras de usar, quais acessórios ficam legais, então decidi compartilhar com vocês essa minha fase rsrsrs.
Então vamos conferir os detalhes que estão fazendo nossas cabeças :)





Achei super legal esse penteado, ele também usa o mesmo método da trança tiara só que dessa vez é dupla, o coque você faz lateral e prende com grampos depois prende o acessório que escolher.



Mas falando de pessoas normais...hahaha...Sem ser famosa e tal, tem essa gatona Raquel Nunes que foi com um pequeno detalhe no cabelo que fez toda diferença no seu rabo-de-cavalo.
Olha só!



E ai meninas vocês gostam de tranças? Eu acho muito linda pois as tranças são minha saída pra variar o penteado.

beijinhos e até a próxima :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário