quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mágoa X Perdão

Oi Meninas,
Hoje vamos falar sobre um assunto muito sério. Mágoa X Perdão

E vou confessar pra vocês. É, eu já tive mágoa!!

Mágoa de uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente, acredita?
E pra mim foi um dos piores sentimentos que senti em toda minha vida. Vivia pensando nessa pessoa, vivia querendo saber oque estava fazendo ou deixando de fazer, enfim vivia em função da mágoa que sentia por ela.

Queria que passasse pelo que eu passei, que quebrasse a cara, que sentisse toda dor que eu senti por causa dela, tinha raiva, queria matar ela. Investiguei a vida dela todaaaa, sabia cada detalhe. Sabia onde morava, trabalhava, os horário dela, quem era a família....Tudo! Tipo FBI...rsrs.

 E no fundo isso só me fazia mal, por que eu não era assim, isso não era um sentimento que tinha sentido antes,tem gente que se mágoa com tudo e eu nunca fui assim, nunca fui de ligar para o que os outros pensam ou falam sobre mim, isso ajuda a você não ter mágoa, sabia?

Enfim, esse sentimento ruim só acabou quando passeio por um problema sério de saúde e resolvi pedir perdão!

Como? Como ia fazer isso se não tinha contato com ela, se ela tinha passado na minha muito rapidamente.

Então foi quando tive uma ideia. Sabia que ela tinha acabado de ter um bebê e eu também resolvi mandar pra ela todos as roupinhas que meu filho tinha perdido por ser um pouquinho mais velha do que ele, pedi pra minha cunhada que era quem podia ter mais contato com ela na época perguntar se ela queria as roupas e foi feito.

Separei tudo com maior carinho, coloquei em uma bolsa tudo arrumadinho, limpinho e escrevi uma carta. Carta essa que demorei dois dias pra escrever, por que era muito difícil dizer "me perdoa" para uma pessoa que sem saber me fazia mal.

Foi quando tive a resposta da minha carta, falando:

"Sempre quis muito poder me aproximar de você para que eu pudesse lhe pedir desculpas por ter entrado numa família que querendo ou não sempre foi sua e não minha, queria ter entrado sim, mas de uma forma no qual eu não viesse a prejudicar a ninguém e que jamais pudesse ter lhe magoado."

Isso foi como se tivesse saído de mim um peso de mil toneladas. uffaaa! Que alívio!

E foi aí que nos conhecemos e pude dizer pra ela tudo que queria, mais não com ódio mais sim por esclarecimento, entende?

Na verdade muita gente não entende..rs Me chamam de idiota, babaca. E na verdade até acho que as x sou mesmo, mas, juro prefiro ser assim!

Não quero nunca mais passar pelo que eu passei. E aconselho você que tem raiva, mágoa de alguém a fazer o mesmo. Pois a pessoa que você tem mágoa tá vivendo e você aí sofrendo!

No próximo post vou falar sobre 10 coisas que precisa saber sobre o perdão.

Espero que tenha ajudado com minha história e quero deixar bem claro que não publiquei esse post por que quero que me achem boazinha, publiquei por que senti a necessidade de compartilhar sobre um sentimento que tá levando a vida de muita gente a mesa de um hospital e até a morte!

Então se você quer se livrar desse sentimento ruim o primeiro passo tem que ser seu :)

Essa é ela Paula Monique..rs

Se você tem uma experiência, compartilhe você pode ajudar outras pessoas.
beijinhos

Any Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário