quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Receita: crepe de nutella



Eu gosto muito de testar e aprender a fazer novas receitas. E para essa semana, resolvi investir numa sobremesa dos deuses: crepe de nutella. É muito fácil de fazer gente, e o mais legal é que você pode criar novos recheios (doces ou salgados).


Bata a farinha, o ovo, o leite, o açúcar e o óleo no liquidificador e a massa vai ficar assim:

 
Eu perdi a foto que eu tirei com os crepes na panela, mas é bem simples: em uma frigideira coloque um pouquinho de óleo e coloque a massa até cobrir o fundo por completo (só cuidado para não deixar a massa grossa demais). Eu achei muito simples de fazer, pois a massa não gruda no fundo da panela.
Depois é só rechear! Você pode optar por usar só a nutella, mas também fica uma delícia se você usar frutas. Nesse caso banana e morango são ótimas opções.



E pra fechar o post, uma foto malvada. Hehehe


Gostaram da receita? Se alguém fizer me conta depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário