sexta-feira, 27 de junho de 2014

Calças Florais - Verão 2014

Oiiiii Gatonas...
Quem aí está completamente apaixonada por esse mundo de estampa nas calças??? Euuuuu.... \º/

As calças estampadas são elegantes e extremamente charmosas, deixando as produções femininas muito mais divertidas e cheias de estilo. Combinam perfeitamente com todas as estações do ano, podendo ser usadas desde reuniões de trabalho até passeios informais. Porém é preciso muito cuidado ao usá-la, principalmente em relação à estampa. Escolha a sua preferida e esbanje glamour por onde passar. E você, qual é a sua calça estampada preferida?




A calça estampada é uma tendência bastante democrática e atemporal, o sucesso é tanto que elas prometem permanecer por muito mais tempo no cenário fashion. O melhor de tudo é que existe uma variedade imensa de estampas para você escolher, com certeza encontrará uma padronagem que mais combina com o seu estilo. Outra vantagem é que elas podem ser encontradas em todas as lojas, desde lojas de departamento até as mais sofisticadas. Quer conferir dicas de como usar as calças estampadas? Confira só!





Para começar, as calças estampadas com estampas de bichos são as mais clássicas e as mais desejadas pelo público feminino. Conhecidas também como “animal print” elas caíram de vez no gosto e no guarda-roupa das mulheres. A modelagem mais procurada e a flare – que se adapta perfeitamente ao corpo e as curvas das mulheres brasileiras. Peças mais básicas e simples são ótimas sugestões para complementar o look feminino, bem como um excelente blazer estruturado para arrematar o visual.




Para as mais discretas, a calça estampada com estampas florais é ideal. Assim como os demais modelos, as florais possuem padronagens e cores diversas para você encontrar a sua preferida. Se optar por usá-la em ambientes de trabalho, prefira os modelos mais sofisticados com cortes mais elegantes. Já para os ambientes informais, você pode brincar com as cores e fazer um ótimo mix de estampas – entretanto indicada apenas para as mulheres mais ousadas. E você, já escolheu a sua calça estampada preferida para chamar de sua?


Espero que tenham gostado :)

- Blog da Beleza

Um comentário: