quarta-feira, 11 de junho de 2014

Jejum de Jesus

Olá meninas..
como todos sabem o meu blog é para mostrar sobre mim, sobre o que eu gosto e o que mais amo na minha vida.

Então hoje venho falar de algo que está fazendo toda diferença na minha vida. Uns me perguntaram se eu ia fazer o "jejum da copa" eu não na verdade não respondi o que seria esse jejum, mais sabia e ira participar do Jejum de Jesus e é dele que quero falar.

É um jejum diferente de todos os outros, um jejum que nos faz ficar mais perto de Deus, que faz a gente se desligar completamente das coisas que ocupam nosso tempo, que por sinal não voltam mais, não é mesmo?

Eu vou fazer umas tarefas que a dona Nanda Bezerra, no seu blog ppstou para me dedicar mais ainda a esse jejum. Estou fazendo não porque me impuseram, mais sim por que eu quero uma mudança na minha vida espiritual.
Coisa essa que eu talvez por está tão oculpada com face, instagram e outros meios de comunicação não tenha recebido ainda.

Serão 40 dias de total entrega as coisas de Deus e eu com toda misericórdia Dele, estarei me dedicando.

Quando eu voltar meninas, se preparem por que tenho muiiiiitas novidades, que só vou contar quando voltar.
Beijo grande e fiquem todas com Deus:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário