quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Decoração

Oi meninas...
Vim falar hoje pra vocês uma linda lembrança que dei para minha mãe e minha sogra no dia da vovó.

Descobri por um acaso no face, quando vi um comentário, entrei em contato e vi que era de Fortaleza, encomendei e como ia viajar pra lá, não precisei gastar com frete. Mas, sei que ela entrega pra todo Brasil.
São lindos pratos pintado a mão com o desenho de quem você quer homenagear, mas não é caricatura, ela até pede uma foto para ter um noção de como é a fisionomia da pessoa, ela tbm faz em plaquinhas.
A coisa mais linda :)
Parabéns pelo trabalho ameiiiiii

Esses eu encomendei para presentear a minha sogra e minha mão pelo dia da avó. Elas amaram!


 Esses abaixo eu fiz pra mim. Um vou colocar na minha sala e o outro no meu quarto.
Não ficamos lindos??? rs





Esses foram o que eu fiz para presentear minha mãe e minha sogra no dia das Vó.
Elas amaram :)






Deixe seu comentário sobre o que acharam.
Beijinhos e até a próxima :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário