quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sou BV sim e daí??!?



No mundo da primeira vez, além de muitas complicações e curiosidade, existem muitas siglas. O nome dado para quem nunca experimentou o gostinho do beijo é BV (abreviação para "boca virgem"). A definição ainda pode se estender para BVL ("boca virgem de língua"). Os BVs ou BVLs vivem num dilema super difícil de resolver: vale beijar para matar a curiosidade ou é melhor esperar o cara certo?

A estudante Elisângela Lemes, de 13 anos, nunca beijou ninguém, mas conta que não lhe faltaram oportunidades. "Alguns meninos já até pediram, mas eu não quero. Quero que seja com alguém especial", diz.

Pode parecer drama para os que já beijaram, mas perder o BV para um cara qualquer é ruim para muitas meninas. "Antes eu me preocupava bastante em ser com o cara certo, num lugar lindo, mas agora eu pensei bem e acho que precisa ser só bom", revela Natália Mazzilli, de 12 anos, que nunca beijou um garoto. "Tenho medo, ainda não me sinto bem pra ficar com alguém", completa.

As meninas que nunca beijaram são, geralmente, tímidas demais e não têm coragem de se declarar para o garoto que gostam. "Eu tenho medo de errar alguma coisa e ficar parecendo idiota", conta a estudante Raíza Jasper, de 14 anos.

Além da insegurança, as virgens de beijo ainda têm que se acostumar com a zoação da galera, com a pressão dos colegas e com a dúvida do arrependimento. "Minhas amigas dizem 'É só você ir numa festa e já era', mas eu não quero alguém de uma festa, que não vou saber nem o nome", diz Elisângela.

Na escola, no shopping, no cinema, no clube, o assunto é sempre o mesmo e as meninas que nunca beijaram se sentem excluídas por não participar da conversa. "Minhas amigas passam o tempo todo falando sobre isso. Como tenho uma amiga que também é BV, nós sempre ficamos juntas, imaginando o primeiro beijo e pensando em histórias de garotos perfeitos", conta Raíza.

Gelo, maça, mão... enquanto o primeiro beijo não chega, o jeito é praticar. "Já treinei na mão. Todo mundo falava que funcionava, aí pensei "Se treinar ensina, eu treino", diz Natália. Se funciona pra valer? Ninguém sabe!
Digo pra vocês que fiz muiiiiiito isso, beijava o espelho a mão, sempre...rsrs...Mas no final nada foi igual, tremor nas pernas, mãos geladas, suadas e TUDO FOI UMA BOSTA... Porque não estava preparada, não sabia nem oq ia fazer.

Então não se preoculpe com o que os outros vão dizer, seus amigos de escola, da rua, quem tem que saber a hora certa é você. E vou te dar uma dica: Que seja com alguém que você realmente goste, pra que depois não pense: " Poxa, não foi o que eu esperava".

Hoje estamos em uma sociedade que a virgindade não vale de mais nada pra muita gente imaginem o beijo. Mas, se valorize e deixe o tempo dizer a hora certa. Voê não irá ser menor do que ninguém por que ainda é BV.

E você? Como foi o seu primeiro beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário