quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inspire-se - Faixa/ Tiara/Lenço

Oi meninas...
Hoje vamos falar de um complemento para o look.
Bandana/Faixa/Tiaras...Tudo pra mudar sua cabeça..hihih.
Espero que gostem.


*Cores e estampas
 Para se sair bem no uso dos apetrechos na cabeleira, é bom levar em conta que eles devem ser preferencialmente usados em ocasiões de descontração. A dica é usar roupas neutras e caprichar nas cores desses acessórios. Mas, se a roupa é estampada, a pessoa pode usar uma faixa, por exemplo, que tenha uma das cores da estampa ou que seja de alguma cor complementar.

*Tiaras
As tiaras dão um aspecto de princesa, já que foram elas que começaram a usá-las. Podem ser mais finas ou grossas com flores na lateral ou laços ou ainda com detalhes de cristal. Também podem ser de vários materiais, de tecido, acrílico, plástico e até mesmo de crochê. A tendência que promete para 2013 são as estampadas de animais, como cobras e onças.



Para dar um charme pode ser feito um nó que aparecerá no alto da cabeça. Também pode ser usado como uma bandana, ou como um turbante, que fica muito elegante. As faixas podem ser mais finas ou grossas, depende do formato do rosto.

 
Com o que usar?
 
Depende do que você vai "criar". Se você quer um look romântico, opite por tons de rosa, floral! Fica
realmente lindo! Mas se você quer um look mais rockeiro escolha tons mais escuros como azul, preto, azul marinho, entre outros.
Só não esqueça que a harmonia das cores entre roupas e bandanas, lenços, faixas, etc... É essencial pro look ficar perfeito!
 
 

 
Inspire-se!
Beijinhos :)

2 comentários: