quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Minha trilha sonora de 2013

 
Oi meninassss! Como amo música resolvi fazer um post com o repertório que fez parte do meu ano! 
 

Eu sou apaixonada por músicas, elas me animam de uma forma fantástica! Cantar então, é comigo mermo hahahaha (ouvir sem cantar não tem graça, mesmo que a letra seja em inglês e eu cante em coreano) #AnyNoTheVoice 

Se você também curti músicas e quer saber quais eu mais ouvi ultimamente, aperte o PLAY e se amarre aí, gatinha! kkkk


Essa é a minha música predileta desde os meus 22, é incrível como eu não enjoo rs, quando sinto que preciso de alguma animação ou inspiração a mais é ela que eu coloco pra tocar! Na voz dessa cantora maravilhosa ficou um pouco diferente e adorei!

Fui apresentada a essa no finzinho desse ano e sinceramente não parei mais de ouvir...Fala muiiiito pra mim, e fora que amo a voz da Christina Aguilera.


Quer animar seu dia?? Então ouça essa música, quando ouço dá vontade de sair dançando por aí...hihihi


#Animadissima


Caracaaaaaaaa...Sou completamente viciada nessa, ouvi uma vez e me apaixonei por eles. Lembrei da minha adolescência . #IloveBsb


E por fim, a música pra acazalar..hahaha...
Fala sério se não dá vontade de namorar ouvindo essa música :)



E por fim, a música pra acazalar..hahaha...
Fala sério se não dá vontade de namorar ouvindo essa música :)

AMO essa música!! hahaha tem um ar cômico nela muito demais! Ouço sempre!

Amores, eu vou ficando por aqui… se não tivesse que sair agora, escreveria umas 100 músicas! hahaha

Espero que se divirtam ou se emocionem ouvindo o meu repertório preferido desse ano!
Animadas para amanhã? Eu estou super!
Até mais, lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário