segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Doar faz bem \º/

Meninassss...

Como disse no post anterior essa é minha nova paixão.
Estou amando fazer parte, tenho várias ideias e juro que vou precisar muito da ajuda de vocês.
Me identifiquei muito com esse projeto, pois quem me conhece tive minha filha com 16 anos, e até pra quem não passou por isso, pode imaginar o quanto é difícil.
Mesmo tendo tido o apoio da minha família e do pai da minha filha, o meu então marido. rs é muiiiiiito difícil.
Imagina para aquelas que não tem o apoio de ninguém, que são crianças brincando de bonecas, crianças cuidando de crianças.

Enfim...Estou adorando e fui na minha primeira reunião e ontem dia 02/02/2014 e foi maravilhoso, vi a felicidade estampada no rosto de cada uma delas, com a palavra de ânimo e esclarecimento de como ser uma mãe melhor, com o desfile que elas mesmo fizeram, se sentindo mais bonitas e valorizadas. Com a doação de roupas para os bebês e para as mamães, com o lanche. enfim, com tudo que foi dito e feito!

Então vou me dedicar ao máximo e me doarei muito pra essa obra. Conto com a ajuda de vocês com doação de roupas femininas, sapatos, roupas para bebê, fralda descartável, lenço umedecido e todos os utensílios que uma mulher, criança e bebê precisa.

Se alguém se interessar em doar é só entrar em contato comigo no tel 98145-5004 ou no e-mail annylina_jolly@hotmail.com.

Conto com vocês!
Beijinhos e em breve mais novidades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário