segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que é o projeto T Amar?

Oi meninas...
Peguei no site do projeto a explicação o que é o projeto T Amar para que vocês conheçam um pouco mais da minha nova paixão.

O nome do projeto é : Projeto T Amar é um projeto social, sem fins lucrativos com atuação em todo pais, patrocinados pelo grupo Godllywood, fundado em 2009, nos Estados Unidos, visando o resgate do valor da mulher.

Por influência da mídia – principalmente das regras ditadas por Hollywood – os valores da mulher foram se perdendo. Por isso, o grupo tem como objetivos retomar esses valores e desenvolver laços familiares importantes para a evolução de uma sociedade mais justa.
 
Com o suporte do grupo Godllywood é possível atender gratuitamente mulheres em situações de risco como a violência doméstica, ou de abandono, como o sofrido por adolescentes grávidas.
 
O projeto t-Amar visa ajudar as mães solteiras desamparadas pela sociedade e tantas vezes pela família desacreditadas pela própria capacidade.
 
O projeto será executado uma vez ao mês aonde haverá reuniões espirituais, dando auxilio no emocional e no espiritual das mães, ajudando-as a superar seus medos e sofrimentos. O projeto contara com ajuda de parcerias que irão contribuir de livre espontânea vontade, onde haverá cursos de artesanatos, manicure, pedicura, cabeleireiro  maquiagem e computação, onde as adolescentes poderão ter uma profissão, garantindo uma forma de sobrevivência para si e para seu filho. Com apoio de assistente social para orientar quanto ao registro do recém-nascido, pois toda a criança tem o direito de declarar o nome dos pais. Ginecologista para orientar e ajudar na importância do pré-natal, evitando assim problemas futuros com o bebe e assistência psicológica.

Fonte: Site Projeto T Amar
http://projetot-amar.com/sobre/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário