sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como se vê no espelho?



Bom dia minha lindas!
Como você se vê no espelho? As vezes nos olhamos no espelho e vemos o quanto somos bonitas, estamos gordas , magras.
Mas, esquecemos de olhar com os olhos espirituais e vê como estamos por dentro, com Deus, nosso interior.

O espelho, indefectível acessório feminino, revela tanto a beleza quanto a imperfeição. Assim também a Palavra de Deus. No espelho da Bíblia, a mulher pode descobrir suas virtudes e deficiências espirituais. Mas a Bíblia tem uma vantagem: ela aponta os caminhos pelos quais se pode alcançar a beleza espiritual.❥

Na palavra de Deus vemos exatamente como estamos, quando Deus fala com a gente através de cada versículo.

Uma ótima sexta a todas!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas para cabelos no Alto Verão

Oi meninas...

Estava lendo e achei uma postagem ótima falando sobre como cuidar dos cabelos nessa época de grande calor e que vamos muito mais a praia.
não sou vaidosa com meu cabelo, mas gosto de vê - lo bonito e com brilho.

Então aí vai.


Por

Pensei em um post para ajudar as mulheres a cuidar dos cabelos agora no Alto Verão.


ef684afc2b779f72956717bafa96415c
 
 


Quando você for se expor de maneira direta ao sol, tente ao máximo proteger seus cabelos, use e abuse de chapéus, bonés e produtos que contenham filtro solar para cabelo (leave in). O sol diretamente resseca e deixa os cabelos opacos e sem vida, além de muito mais sensíveis e quebradiços.

2ª Dica:
Existe uma lenda que não se deve lavar os cabelos diariamente, MITO. Devemos sim lavar a cabeça, o que não se deve é deixar os cabelos molhados por muito tempo e nem tampouco secar vigorosamente, isto é, na hora de secar, evitar aquele estica e puxa, quando os cabelos estão molhados eles ficam ainda muito mais fáceis de se romperem, entao trate com carinho seus cabelinhos ;)

3ª Dica:
Sabe quando você entra na piscina e seu cabelo vai ficando esverdeado? Entao, isso acontece não por conta do cloro, mas sim por conta do cobre que está na água, ele pode vir tanto do encanamento, quanto de algum produto colocado na piscina para limpar-la. Como tirar o verde do cabelo? Uma receita simples, e que super funciona, é você pegar uma colher de sopa de vinagre e diluir em um copo d’água e usar essa água durante a lavagem dos cabelos, e depois pode (e deve) aplicar um leave in (bem cheiroso) para auxiliar na hidratação e ajudar a tirar o cheiro de vinagre da cabeça.

4b60b48c131766ef8affba86db6e9fe1
 
4ª Dica:
JAMAIS deixe seus cabelos secarem com a água do mar. A água salgada tem o poder de super desidratar seus cabelos e isso DESTRÓI até os cabelos mais bem cuidados do mundo. Entao, após seu lindo mergulho de sereia, use uma ducha com água doce.

5ª Dica:
Mesmo com esse calor, ainda tem gente que toma banho super quente, ok ok, não vou pedir pra você tomar banho de água fria (embora seja MUITO melhor pra sua pele e cabelos), mas eu peço em nome da beleza dos seus cabelos, que o último enxágüe seja com uma água fria. Isso vai ajudar os cabelos a manterem o brilho e a saúde.
Enfim, aproveite o Verão com muito filtro solar e com seus cabelos lindos!

Espero que tenham gostado.
E vamos cuidar das madeixas :)

beijinhos

Eu Te Agradeço!

Olá meninas, bom dia!

Esse post é um pouco diferente, mais talvez um dos mais importantes.
Essa é uma letra de uma música evangélica que independente de qualquer religião que seja, você pode cantar, agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito até hoje nas nossas vidas!

Leia, ouça e medite, você não vai se arrepender.


EU TE AGRADEÇO- MARCO AURÉLIO

Pelas vezes em que eu me perdi, e o Senhor me achou
Pelos erros que eu cometi, e o Senhor perdoou
Pelas vezes que em me entristeci, o Senhor me alegrou
Pelas lágrimas que derramei, e o Senhor enxugou

Eu Te agradeço,

Pelas vezes que em me enfureci, o senhor me acalmou
Pelas as vezes em que te ofendi, e o Senhor relevou
Nos momentos em que me afastei, o Senhor me encontrou
Pelas vezes que eu quase cai, e o Senhor me salvou

Eu Te agradeço, por esta chance, de ir em frente, de ser feliz
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
Eu Te agradeço, por ter certeza, que a liberdade, pode existir
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir

Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir
Eu Te agradeço, pela esperança, que me dá forças, de prosseguir
Por vir comigo, no meu caminho, e neste instante, estár aqui
Humildemente, eu Te agradeço, por estar vivo, por existir


 
Beijinhos um ótimo dia a todos!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bem -Vindo ao Inferno!





Tudo ia bem, não superbem, mas ok, afinal a vida a dois é esse emaranhado de bons e ruins que conhecemos bem. Ele estava meio de bode do trabalho, ela estava na fase de sair sozinha com as amigas. Já tinham assistido a todas as temporadas de Breaking bad e não se apegaram a nenhum outro seriado que os colocasse coladinhos no sofá. Ela no iPad, ele no celular... Até que um dia, sem uma causa aparente, um começa a ranhetar o outro. Coisas como acabar com o papel higiênico e não repor, passar no farol vermelho de madrugada (o decote, a falta de sabão em pó, uma fala menos atenciosa, a sogra... e por aí escada abaixo) começam a brotar. Parece que o objetivo da vida vira, única e exclusivamente, infernizar um ao outro.

E quanto mais insuportável fica um, mais fica o outro. Quase como uma macabra disputa de quem tem a melhor arma para destruição do que chamamos de “nós”.

Uma prática que se retroalimenta e é muito (muito!!) desagradável.

Porque coisas como “você não limpou o pé para entrar em casa” ou “você bate as portas ao fechá-las” não deveriam nunca ser ditas a sério e muito menos servir de estopim para uma briga ou desentendimento que o valha. Mas, como somos mais humanos do que gostaríamos, nos enroscamos em sentimentos mundanos de onde é difícil escapar ileso. E, aí, atazanar o outro parece a única saída.

O seu lado zen tenta te dizer que a paciência é a alma do casamento e deve ser cultuada, mas você já foi tomado por aquela meta raivosa e nada te deterá. Meus pêsames, tape o nariz e reze para chegarem sãos do outro lado!

Quantas vezes isso já aconteceu em nosso casamentos, namoros ou relacionamento. Comigo várias vezes, e juro que não é minha intenção continuar as implicâncias ou dá ênfase a briga. Mas, vamos combinar que temos mesmo que estar disposto a continuar naquele relacionamento, pra ficar calada e aceitar oque ele diz até, que tenhamos uma oportunidade pra falar sobre o assunto com calma.

Quem já passou por isso?

Tá bom pra você?


Às vezes as pessoas me perguntam o que fazer. Me sinto honrada e um pouco perturbada. Honrada por acharem que sei alguma coisa. Perturbada por perceber que não sei nada. A gente vive aprendendo, dia após dia. Talvez seja esse o grande barato da vida.

Minha vida é uma bagunça e tento colocar tudo em ordem. Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.

As pessoas falam (e mostram) a toda hora quem são. E a gente acredita se quiser (e tiver coragem). Não é fácil, eu sei. Mas se um cara diz que está com você por diversão, acredite: ele está se divertindo com você. Vocês não vão namorar, ele não é o seu príncipe e não merece muita coisa de você. Se você consegue só se divertir, palmas. Mas se ficou balançada, se curte o cara, se sente algo por ele: caia fora o mais rápido possível.

Procuro agir de acordo com meu coração. Todas as vezes em que gostei eu disse. Mesmo não sendo recíproco. Mesmo enchendo meu travesseiro de lágrimas. Mesmo tomando um pé na bunda. Orgulho e sentimento são coisas que não andam de mãos dadas. Pra gostar a gente tem que se entregar e mandar o orgulho pra China.

Me entristece ver que muitas mulheres não se valorizam. O cara não quer nada sério com você, mas te liga pra dar uns beijos. E você vai. Toda vez que ele chama você vai. Depois volta pra casa, coloca a mão na consciência e lembra que adora a voz dele, o riso dele, estar com ele. E que queria algo mais. Mas esse algo a mais ele não quer te dar, por isso você fica com o que sobra. Agora eu pergunto: é o suficiente? Você se satisfaz? Está bom assim?

Desculpa, mas não entendo. Eu quero tudo e mais ainda. Amor tem que encher o coração, a casa, a alma. Pouco ou metades nunca me completaram.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Luz dos Bons Olhos






Deus é Espírito.
Deus é Luz.
Deus é Vida.
Os vivos têm a Luz de Deus para segui-Lo ou resisti-Lo.
Esta bela feia optou por segui-Lo.

São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se forem maus, o teu corpo ficará em trevas. Lucas 11.34

Veja a Luz de Deus nesta jovem!.

 


Blog Bispo Macedo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Diga Não!!!


Estava conversando com uma amiga minha ontem sobre dizer não, eu sempre soube dizer não, mais como essa minha amiga tem muita gente que tem dificuldade de dizer NÃO. Isso não se refere somente a amizade, namoro, trabalho, mais tudo na vida.
Dizer não, não significa que você é ruim, mais que tem opinião e que seus amigos, familiares tem que respeita-las tbm, assim como você respeita a deles.
Estava lendo sobre o assunto e achei essa reportagem sobre o assunto, dá só uma olhada.

Quem sabe dizer "não" vive mais feliz e ganha o respeito dos outros.

Para algumas pessoas, recusar um pedido ou mesmo impor limites nas relações é uma tarefa complicadíssima. E não sem motivo. "Desde a infância, somos incentivados a nos esforçar para socializar com os outros. Num misto de solidariedade e compromisso, aprendemos a estar sempre à disposição", explica André Faro, doutor em psicologia e professor da Universidade Federal de Sergipe.

Neste cenário, declinar do que quer que seja vai contra os ensinamentos incorporados e ainda desperta o medo de magoar. "É comum acreditar que ao dizer 'não' vamos decepcionar o outro e até perder o seu afeto", diz a psicóloga Marina Vasconcellos, especialista pelo Instituto Sedes Sapientiae. "Para muita gente, aceitar tudo é uma condição para manter relacionamentos, ser amada e aceita", completa Faro.

Por outro lado, fica mais fácil impor a própria vontade quando se está seguro em uma relação. Isso explica porque muitas vezes é mais fácil recusar um pedido dos pais do que do parceiro ou parceira. "Você sabe que mesmo com brigas e discussões, a família sempre será mais tolerante. As chances de perder o afeto e a atenção do cônjuge são bem mais reais", pondera Herculano Campos, psicólogo e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Bonzinho, sem ser bobo
No ambiente profissional é mais comum engolir mais sapos, porque o funcionário pode ser mal visto ao recusar um trabalho ou pedido de um colega. "Em todos os outros tipos de relação, no entanto, o receio de dizer 'não' simplesmente não deveria existir", diz Marina. Nesses casos, a gentileza, a amizade e a solidariedade são realmente qualidades louváveis, mas não ao custo da autoanulação, ou seja, da supressão das próprias vontades e ideias para agradar. "É importante relevar algumas coisas e atender aos desejos do outro, mas não o tempo inteiro", reforça.

Aceitar, de pronto, todos os pedidos alheios costuma provocar um sentimento de frustração. "As pessoas se arrependem de dizer "sim" e depois são atormentadas por aquele mal-estar por um tempo", afirma Faro. "É preciso ter em mente que qualquer relação precisa de limites, pois, além da amizade, do amor e da camaradagem, a individualidade do sujeito está em jogo" completa ele. Já quem consegue ser assertivo, equilibrando "sim" e "não", em geral, vive mais feliz. "Aquela pessoa muito boazinha nem sempre é a mais valorizada. Posicionar-se é uma forma de mostrar ao mundo que você faz escolhas sobre a própria vida e que exige que elas sejam respeitadas", garante Marina.

Respeito e gentileza evitam conflitos
Diante de qualquer pedido que cause incômodo ou mal-estar, peça um tempo para pensar antes de responder. Uma dica é analisar as consequências do que vai dizer. "Se aceitar, qual é o impacto que você provocará no outro? Isso vai ajudar a reforçar a imagem positiva que ele tem de você? Qual é o preço que você terá que pagar por isso? Vale a pena?", questiona Herculano Campos. O psicólogo garante que, muitas vezes, o clima chato que se instaura depois do "não" dura menos do que o sentimento negativo que faz o indivíduo se remoer por dentro, ao perceber que contrariou as próprias vontades.

No entanto, para se impor, não é preciso agredir ou ofender. "Todo tipo de conteúdo pode ser transmitido de diversas formas e até uma recusa pode ser acompanhada de uma atitude de respeito pelo outro e de uma boa dose de gentileza", diz Marina. Também fica mais fácil aceitar e compreender um "não" que vem amparado por uma justificativa honesta e delicada. "Para justificar a recusa, basta mostrar que as perspectivas divergem, sem querer ditar o que é certo e o que é errado", ensina Faro.

Agora, é preciso estar preparado para casos em que a negativa seja mal interpretada, apesar de todos os cuidados. "Não sabemos com clareza se a outra pessoa entenderá nosso ponto de vista. Quem pede algo com a certeza de que será atendido tende a ficar mais incomodado diante da negativa", avisa o psicólogo. "No entanto, se após as explicações o outro permanecer irredutível a ponto de mudar a maneira de se relacionar, cabe uma avaliação sobre a relevância desta amizade. Afinal, num relacionamento saudável, todos devem ter a liberdade de se expressar e de se colocar", finaliza.

Fonte: viver Bem

Detalhes que fazem diferença no penteado.

Olá meninas como vocês estão? 
Bom eu estou em uma fase de viciadaaa em tranças, fico vendo vídeos, pesquisando novas maneiras de usar, quais acessórios ficam legais, então decidi compartilhar com vocês essa minha fase rsrsrs.
Então vamos conferir os detalhes que estão fazendo nossas cabeças :)





Achei super legal esse penteado, ele também usa o mesmo método da trança tiara só que dessa vez é dupla, o coque você faz lateral e prende com grampos depois prende o acessório que escolher.



Mas falando de pessoas normais...hahaha...Sem ser famosa e tal, tem essa gatona Raquel Nunes que foi com um pequeno detalhe no cabelo que fez toda diferença no seu rabo-de-cavalo.
Olha só!



E ai meninas vocês gostam de tranças? Eu acho muito linda pois as tranças são minha saída pra variar o penteado.

beijinhos e até a próxima :))

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inspire-se - Faixa/ Tiara/Lenço

Oi meninas...
Hoje vamos falar de um complemento para o look.
Bandana/Faixa/Tiaras...Tudo pra mudar sua cabeça..hihih.
Espero que gostem.


*Cores e estampas
 Para se sair bem no uso dos apetrechos na cabeleira, é bom levar em conta que eles devem ser preferencialmente usados em ocasiões de descontração. A dica é usar roupas neutras e caprichar nas cores desses acessórios. Mas, se a roupa é estampada, a pessoa pode usar uma faixa, por exemplo, que tenha uma das cores da estampa ou que seja de alguma cor complementar.

*Tiaras
As tiaras dão um aspecto de princesa, já que foram elas que começaram a usá-las. Podem ser mais finas ou grossas com flores na lateral ou laços ou ainda com detalhes de cristal. Também podem ser de vários materiais, de tecido, acrílico, plástico e até mesmo de crochê. A tendência que promete para 2013 são as estampadas de animais, como cobras e onças.



Para dar um charme pode ser feito um nó que aparecerá no alto da cabeça. Também pode ser usado como uma bandana, ou como um turbante, que fica muito elegante. As faixas podem ser mais finas ou grossas, depende do formato do rosto.

 
Com o que usar?
 
Depende do que você vai "criar". Se você quer um look romântico, opite por tons de rosa, floral! Fica
realmente lindo! Mas se você quer um look mais rockeiro escolha tons mais escuros como azul, preto, azul marinho, entre outros.
Só não esqueça que a harmonia das cores entre roupas e bandanas, lenços, faixas, etc... É essencial pro look ficar perfeito!
 
 

 
Inspire-se!
Beijinhos :)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Minhas amigas vestem - Juliana Pina

Oi amores...
Essa gatona aí é a Jú Pina, uma fofa que já conheço a bastante tempo trabalhamos juntas, nos divertimos juntas, rimos, dançamos, enfim, aprontamos muita coisa juntas..hihihi :)

Resolvi colocar ela aqui por que esta arazando nos look's sempre. Parece que tudo fica bem nela ;)

Tem vários look's dela que gosto, então vocês vão ver ela aqui mais vezes.

Mas pra começar escolhi esse por que está usando duas tendência que veio forte em 2013 e permanecerá com força total em 2014 camisa jeans e estampa Étnica



Espero que tenham gostado e vocês ainda verão muito essa gatona por aqui.
Inspire-se nessa tendência.

beijinhos e até a próxima :))

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Muay Thai - Recomendado para quem quer emagrecer.

 
Meninas bom dia!!!
Quem me conhece sabe o quanto gosto de esporte e artes maciais, porém tem estado fora do ringue um bom tempo já, mas esse ano será um ano de muitas mudanças e uma deles é voltar a fazer o que mais gosto. Lutar e ficar magra!
 
Fiz 3 anos de boxe até que conheci Muay Thai, que emagrecer vem comigo! rs
 
Logo logo farei um post sobre minha própria aula, me matriculei na academia http://www.teamnogueiracachambi.com.br/ e super indico.
 
Mas... Enquanto não entro no ritmo vi essa reportagem e resolvi compartilhar com vocês
Espero que gostem!
 
 







Arte marcial tem sido usada pelo público feminino como uma forma de melhorar o condicionamento físico.

Exercícios que utilizam movimentos de lutas em suas aulas tem sido febre nas academias capixabas, principalmente entre as mulheres. Mas uma, em si, parece ter conquistado de vez o sexo feminino: o muay thai, uma arte marcial tailandesa.

Os socos, chutes, joelhadas e cotoveladas nos treinamentos, além de divertido para elas, tem promovido uma alta queima de calorias, e o que é melhor, ao término das aulas elas estão com pernas, braços, barriga e glúteos muito mais torneados.
“As mulheres acharam no muay thai um exercício completo, que trabalha harmonicamente membros superiores e inferiores. Os músculos do corpo são todos trabalhados“, disse o grão-mestre carioca Wellington Narany, 55 anos, 35 deles dedicado à luta, sendo 18 no Estado.
Segundo Narany, que ministra aulas tanto de muay thai competitivo como esportivo em academias de Vila Velha, alguns praticantes chegam a perder cerca de 30 quilos.
“O muay thai queima uma caloria absurda. Já tive alunas que perderam de 30 a 40 quilos. Os golpes são os mesmos, tanto no competitivo como no esportivo. A diferença é que o esportivo é para se exercitar e manter a forma física, o outro é profissional, para competir”, explica o mestre

Conheça o Muay Thai

Origem: Tailândia

Como é: Luta de combate em pé que utiliza socos, chutes, joelhadas e golpes com os punhos, cotovelos e canelas.

MMA: A arte marcial oriunda da Tailândia, junto ao jiu-jítsu brasileiro e ao boxe, formam a espinha dorsal de grande parte dos lutadores do Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas, o MMA) moderno.

Nas academias: A prática é voltada para o condicionamento físico, trabalha harmonicamente membros superiores, inferiores e demais músculos do corpo; os golpes usados são os mesmos do muay thai competitivo, porém de forma menos profissional.


Fonte:GAZETAESPORTES.COM

Partiu Muay Thai?? rs

Beijos

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como guardar e limpar sua bolsa

 
 
 Assim como uma peça de roupa, a bolsa também exige cuidados na hora de guardá-la e higienizá-la. Dessa forma, ela terá uma vida útil bastante longa, principalmente quando produzida em couro, quando o preço da peça é um pouco maior. A estilista de bolsas Elyane Fiuza, que trabalha no ramo da moda há 25 anos, dá algumas dicas simples para manter o visual da peça novo por um longo tempo.
 
Para a limpeza, a sugestão é o uso de sabão de coco. Molhe um pano branco no sabão diluído na água e passe por toda a bolsa, sobretudo nas partes mais sujas, esfregando de leve. Em seguida, com outro pano limpo e seco, retire por completo o sabão e seque a bolsa.
 
A peça nunca deve ser deixada de molho nem colocada em máquinas de lavar, pois o couro absorve a água e pode, aos poucos, endurecer. O forro da bolsa pode ser limpo da mesma forma, assim como materiais sintéticos ou camurça. Já as bolsas feitas em lona podem ser lavadas na mão, também com sabão de coco.
 
Depois de limpo, o couro deve receber uma pequena camada de hidratante, destes normais que se usa para o corpo. Após o material absorver o creme, o que deve ocorrer em poucas horas, a peça está pronta para ser armazenada. O ideal é não guardar em local úmido. Elas devem ser colocadas em uma sacola que permita ventilar. “Pode ser em TNT ou tule. Nunca em uma sacola de plástico, pois ela evita a circulação de ar”, explica Elyane.
 
Com estes cuidados básicos, que podem ser facilmente feitos em casa, sua bolsa poderá ser usada por muitos anos, mantendo aspecto novo e garantindo o investimento feito na peça.
 
Aproveitem a dica ;)
Beijinhos 

10 coisas que você precisa saber sobre o perdão

Olá Meninas...
 
Essa é a continuação sobre o post abaixo sobre perdão!
 
beijinhos ;)
 
 O perdão exige empatia - quando a pessoa se coloca no lugar de quem a feriu ela é capaz de tentar entender a raiz por trás do que aconteceu
 
• O perdão é essencial para a recuperação - quem perdoa sente a leveza de não precisar mais se torturar pelo que o outro lhe fez
 
• Perdoar é um ato de misericórdia para com o ofensor - isso ocorre porque a pessoa consegue ver que quem lhe causou o mal só transmitiu o que sofreu um dia
 
• O perdão é uma escolha - e isso não depende da gravidade do que foi feito ou se o ofensor recebeu punição. Mesmo que seja doloroso assumir, a única pessoa que decide ou não se irá perdoar é você
• O perdão é um caminho para a liberdade - a mágoa não permite que a pessoa veja o que tem de bom ao redor. Tudo é visto com os olhos da dor, da perda e da raiva
 
• O perdão não encobre os erros - ou alivia a gravidade dos acontecimentos
 
• Perdoar não é igual a esquecer - ele não muda o que aconteceu, nem recupera o que foi perdido, porém ajuda aprender uma lição
 
• Perdão não remove as consequências - perdoar não quer dizer que a outra pessoa não será punida pelo que fez
 
• Perdoar não é o mesmo que confiar - você pode perdoar sem necessariamente reestabelecer uma relação próxima com o outro
 
• Perdoar não é um truque de mágica capaz de transformar o indivíduo que recebeu o perdão - talvez a sua atitude não seja suficiente para mudar o outro, mas irá mudar você
 
Fonte: Programa “Campanha para a Pesquisa do Perdão” - www.forgiving.org

Mágoa X Perdão

Oi Meninas,
Hoje vamos falar sobre um assunto muito sério. Mágoa X Perdão

E vou confessar pra vocês. É, eu já tive mágoa!!

Mágoa de uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente, acredita?
E pra mim foi um dos piores sentimentos que senti em toda minha vida. Vivia pensando nessa pessoa, vivia querendo saber oque estava fazendo ou deixando de fazer, enfim vivia em função da mágoa que sentia por ela.

Queria que passasse pelo que eu passei, que quebrasse a cara, que sentisse toda dor que eu senti por causa dela, tinha raiva, queria matar ela. Investiguei a vida dela todaaaa, sabia cada detalhe. Sabia onde morava, trabalhava, os horário dela, quem era a família....Tudo! Tipo FBI...rsrs.

 E no fundo isso só me fazia mal, por que eu não era assim, isso não era um sentimento que tinha sentido antes,tem gente que se mágoa com tudo e eu nunca fui assim, nunca fui de ligar para o que os outros pensam ou falam sobre mim, isso ajuda a você não ter mágoa, sabia?

Enfim, esse sentimento ruim só acabou quando passeio por um problema sério de saúde e resolvi pedir perdão!

Como? Como ia fazer isso se não tinha contato com ela, se ela tinha passado na minha muito rapidamente.

Então foi quando tive uma ideia. Sabia que ela tinha acabado de ter um bebê e eu também resolvi mandar pra ela todos as roupinhas que meu filho tinha perdido por ser um pouquinho mais velha do que ele, pedi pra minha cunhada que era quem podia ter mais contato com ela na época perguntar se ela queria as roupas e foi feito.

Separei tudo com maior carinho, coloquei em uma bolsa tudo arrumadinho, limpinho e escrevi uma carta. Carta essa que demorei dois dias pra escrever, por que era muito difícil dizer "me perdoa" para uma pessoa que sem saber me fazia mal.

Foi quando tive a resposta da minha carta, falando:

"Sempre quis muito poder me aproximar de você para que eu pudesse lhe pedir desculpas por ter entrado numa família que querendo ou não sempre foi sua e não minha, queria ter entrado sim, mas de uma forma no qual eu não viesse a prejudicar a ninguém e que jamais pudesse ter lhe magoado."

Isso foi como se tivesse saído de mim um peso de mil toneladas. uffaaa! Que alívio!

E foi aí que nos conhecemos e pude dizer pra ela tudo que queria, mais não com ódio mais sim por esclarecimento, entende?

Na verdade muita gente não entende..rs Me chamam de idiota, babaca. E na verdade até acho que as x sou mesmo, mas, juro prefiro ser assim!

Não quero nunca mais passar pelo que eu passei. E aconselho você que tem raiva, mágoa de alguém a fazer o mesmo. Pois a pessoa que você tem mágoa tá vivendo e você aí sofrendo!

No próximo post vou falar sobre 10 coisas que precisa saber sobre o perdão.

Espero que tenha ajudado com minha história e quero deixar bem claro que não publiquei esse post por que quero que me achem boazinha, publiquei por que senti a necessidade de compartilhar sobre um sentimento que tá levando a vida de muita gente a mesa de um hospital e até a morte!

Então se você quer se livrar desse sentimento ruim o primeiro passo tem que ser seu :)

Essa é ela Paula Monique..rs

Se você tem uma experiência, compartilhe você pode ajudar outras pessoas.
beijinhos

Any Campos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minhas amigas vestem - Juliana Medeiros

Olá Meninas...

Essa gatona aí é a Jú, uma fofa que tive o prazer de conhecer em 2013 e foi pra mim uma grata surpresa. Me sentia como sua irmã mais velha...rsrsrs.

Coloquei ela aqui não só pelo fato dela ser linda, morena, magra e superrrrr estilosa sempre..rs. Mas também por conta dessa calça maravilhosa que vou te falar, não é pra todo mundo!

Jú acertou em tudo!
Amei o look e preciso emagrecer uns 30kl pra poder usar uma dessas.hahaha
Mas... Posso adaptar pro meu corpinho lindo! :)

 
Blusa voil preta
Calça Flare estampa animal print
Scarpin Nede com ponta dourada. Um charme!
 
Espero que tenham gostado :)
Inspire- se
 
Beijinhos até a próxima.



 

Receita: crepe de nutella



Eu gosto muito de testar e aprender a fazer novas receitas. E para essa semana, resolvi investir numa sobremesa dos deuses: crepe de nutella. É muito fácil de fazer gente, e o mais legal é que você pode criar novos recheios (doces ou salgados).


Bata a farinha, o ovo, o leite, o açúcar e o óleo no liquidificador e a massa vai ficar assim:

 
Eu perdi a foto que eu tirei com os crepes na panela, mas é bem simples: em uma frigideira coloque um pouquinho de óleo e coloque a massa até cobrir o fundo por completo (só cuidado para não deixar a massa grossa demais). Eu achei muito simples de fazer, pois a massa não gruda no fundo da panela.
Depois é só rechear! Você pode optar por usar só a nutella, mas também fica uma delícia se você usar frutas. Nesse caso banana e morango são ótimas opções.



E pra fechar o post, uma foto malvada. Hehehe


Gostaram da receita? Se alguém fizer me conta depois.



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minhas amigas vestem - Estefany Mesquita

Oi meninas...
Essa gatinha aí é Estefany Mesquita.
 
Olhando ela nos faz pensar, que não importa a idade o importante é ter estilo próprio e ser feliz.
Linda e romântica :)
 
 
 
Look by Estefany
Saia tecido rosa pink
Regata estampa animal print azul
Sapatilha preta

Se gostou comente e siga o blog.
Beijinhos e até a próxima

Tá dando certo!



Oiiiiiiiii...
Olha nós aqui outra vez..hihi

Ontem tive uma experiência e quero muito compartilhar com vocês.
O final de semana pra mim foi muito confuso, cheio de afazeres, dores menstruais e muita bagunça em casa.

Fui trabalhar na segunda-feira e quando saí olhei pra minha casa e parecia que tinha passado um furacão, aí falei pra ela: " Hoje você não escapa"...rsrs

Mas confesso que estava morrrrrrta. Enfim sempre cobrei meu marido ajudas domésticas e ele nunca foi de me ajudar nas coisas que eu queria que fizesse, por que na verdade ele me ajuda sim, mais vamos confessar que nunca estamos satisfeitas :(

Tirar o lixo, lavar a louça ou encher as garrafas sempre foram sua ajuda, um x ou outra é claro..rs. Mas, depois de muita reclamação!

E mesmo depois de ouvir, ler, ver, mil pessoas falando que quando eu parasse de reclamar ele ia fazer por ele mesmo, não conseguia. Até que um dia resolvi não falar mais nada!

E tive uma grata surpresa ontem que me deixou muiiiiiiiiiiiiiiito feliz :))))

Meu esposo me ligou conversamos normal e falei: "Amor, tô até com medo de chagar em casa. Por causa de tanta coisa que tenho pra fazer!

Ele responde: "Vou lavar o banheiro pra te ajudar!"

Juroooooo, que se tivesse alguém me filmando, ia ver minha cara de felicidade e de satisfação.




Então...
Afirmo pra vocês que dá certo ficar calada! rs
Essa foi a primeira mudança de muitas que vem por aí.

"A mulher sábia edifica a sua casa,
mas com as próprias mãos
a insensata derruba a sua."
Provébios 14:1 


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minhas amigas vestem - Janaina Vasconcelos

Oi Meninas...
 
Essa gatona aí é Janaina Vasconcelos que mudou completamente seu estilo e modo de se vestir.
E vou dizer pra vocês ela soube valorizar e aproveitar cada mudança na sua vida.
Usando uma saia preta básica com uma blusa soltinha preta e branca que não vai sair da tendência tão cedo.
e para completar e não pesar totalmente o look, optou por sandália e bolsa claras.
Se ela um dia quiser usar esse look para um almoço em dia de sol poderá perfeitamente somente trocando as sandálias ou a bolsa por cores mais fortes e vibrantes, como: Amarelo, rosa, Azul caneta, vermelho... Vai dá outra cara ao look.
 
Espero que tenham gostado e inspirem-se :) 


Você não é mais uma garotinha.




 
 
Recentemente, um aplicativo fez sucesso nas redes sociais: a partir de um teste on-line, ele revela a idade mental da pessoa. Se você é usuário de redes sociais, deve ter se impressionado com o número de amigos cuja idade mental é bem inferior à idade real. Até mesmo elas, as mulheres, que sempre foram vistas como o lado mais maduro do relacionamento, também andam prolongando sua fase de “menininha”.

Contudo, mesmo que a maturidade não tenha necessariamente tempo certo para chegar, é importante viver de acordo com a idade que se tem, pois cada fase traz um ensinamento e uma lição diferentes. Segundo Marina Massi, doutora em Psicologia pela USP e especialista em comportamento feminino, o grande problema de mulheres que vivem uma fase que não as pertence mais está na supervalorização da figura da jovem. “Vestir-se mais sensualmente está diretamente ligado a essa mentalidade de que o bom é ser jovem, de que a força e o lado sexual está entre os jovens. A mídia passa essa mensagem o tempo inteiro, o que leva as mulheres a quererem ser e parecer sempre o mais jovem possível”, explica.
 
A popstar Britney Spears, de 32 anos, que o diga. Nem a maternidade de Sean, de 8, e Jayden, de 7, frutos de seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline, amadureceram a loira. No começo de sua carreira como cantora, Britney se destacou pelo estilo adolescente, com roupas de colegial e penteados infantis, atualmente, 15 anos após o lançamento de seu primeiro disco “Baby One More Time”, a pressão pela figura sensual parece ter feito uma bagunça na cabeça da popstar.
 
Em entrevista sobre o lançamento de seu documentário “I Am Britney Jean” ou “Eu Sou Britney Jean”, em tradução livre, a cantora comentou sobre o amadurecimento de sua carreira, e dela própria, com relação à sensualidade que sempre predominou em suas performances em cima dos palcos. “Me sinto um pouco diferente agora que estou mais velha. Às vezes me sinto com 20 anos, outras vezes sinto que tenho 50”, confessa.
 
A rainha do pop, a cantora Madonna, saiu em defesa da colega. Para ela, Britney esteve cercada por holofotes desde a infância, o que pode ter prejudicado seu desenvolvimento como mulher. “Ela nunca teve o direito à infância. Desde criança, já era uma estrela. Não teve a chance de crescer e cometer seus erros, é muito duro evoluir dessa forma”.
 
 
Na visão da psicóloga, o que aconteceu com a princesa do pop pode ser justamente a causa da imaturidade de muitas mulheres pelo mundo. “Existem aquelas que cresceram muito rápido, não tiveram uma adolescência, ou se tornaram mães muito jovens, se casaram muito novas e já tinham obrigações como uma casa para cuidar, trabalhar fora. Isso pode gerar uma confusão depois de alguns anos, quando elas conquistam mais independência, se veem livres e querem sair para o mundo, para uma balada, como se fossem uma adolescente, mas não são mais”, esclarece.
Se focar no melhor de cada idade é ter elementos para saber reconhecer o que é importante para o momento que você está vivendo. “A sabedoria, por exemplo, não é um valor cultuado pela nossa sociedade. Maturidade também não, cheira a velhice e ninguém quer sentir-se velho”, acrescenta Marina.
 
Somos realmente mais maduras do que eles
E quem comprova isso é um estudo realizado pela Universidade de Newcastle, no Reino Unido, que confirmou o que muita gente já sabia: o cérebro feminino realmente “amadurece” antes do cérebro masculino.
 
Os cientistas estudaram o cérebro de 121 pessoas com idades entre 4 e 40 anos e constataram que o processo de amadurecimento do órgão, que é quando algumas partes ficam menores e ligações desnecessárias são desativadas, começa aos 10 anos nas mulheres e apenas depois dos 20 nos homens. Quando essas conexões desnecessárias são desativadas, a pessoa passa a focar naquilo que é realmente essencial na vida dela.
 
Ser madura é ser elegante
Com o avanço da medicina e dos tratamentos estéticos, não há problema nenhum em cuidar da aparência, mas com a mesma dedicação, é preciso trabalhar o interior. “Amadurecer é um salto ou uma compreensão profunda de um problema, não necessariamente um amadurecimento de personalidade, mas de compreender uma questão mais profundamente”, explica a psicóloga.
Cada idade exige um comportamento adequado. Ter espírito jovem não é o mesmo que ficar preso a uma fase da vida que já passou. É encarar com alegria e disposição os novos desafios que a vida estabelece. O verdadeiro amadurecimento vem com as lutas diárias, mas somente quando estamos abertos a aprender algo com elas.

Minhas amigas vestem!

Meninassss...

Voltando com esse post, que tanto faz sucesso ;)
Gosto de compartilhar com vocês look´s, por que eu amo ver os look´s das minha smigas que me abrem a mente e me dão várias ideias para compor os meus, com as roupas que tenho em casa.

Então vou compartilhar com vocês os meus e os das minha amigas e das blogueiras que nos ajudam muito nessa difícil decisão. Se vestir! rsrsrs

Espero que gostem e se quiserem seus look´s aqui pode me enviar .

Beijinhos e até :)

Look Natal 2013

Bom dia menina...
Na verdade esse post tá um pouco atrasado, mais tá valendo! rsrsrs
Quero dizer pra vocês como foi minha correria para o Natal desse ano.
Pra começar, resolvemos fazer uma ceia lá em casa como sempre encima da hora..hahaha.
Mais pra loucura ficar maior, trabalhei no dia 24 normalmente. E não tinha visto nada para usar, fui ao shopping 125364251 vezes, e não achava ou não dava tempo pra nada, já que tenho que procurar o que vestir pra família toda..rsrsrs
 
Enfim foi uma loucuraaaaaaa..Mas deu tudo certo no final.
Então vai aqui alguma fotos de como o resultado da noite de Natal :)
 
 
 
 
Calça Rosa Taco - 79,90
Blusa Renda Preta C&A - 69,90
Sapato Arrive - Não lembro o preço...rs


 
 
 
 
 
Quis mudar um pouco então fiz uns cachinhos nas madeixas, e vou dizer pra vocês ameiiiiiiii...
Tô fazendo direto agora..haha
 
 
 

A make foi bem básica.
As bijus foram compradas em uma loja de biju que tem no centro de Bonsucesso, amo compra Biju lá.

Bom, é isso!

Espero que tenham gostado.

beijinhos e até a próxima!
:)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Minha trilha sonora de 2013

 
Oi meninassss! Como amo música resolvi fazer um post com o repertório que fez parte do meu ano! 
 

Eu sou apaixonada por músicas, elas me animam de uma forma fantástica! Cantar então, é comigo mermo hahahaha (ouvir sem cantar não tem graça, mesmo que a letra seja em inglês e eu cante em coreano) #AnyNoTheVoice 

Se você também curti músicas e quer saber quais eu mais ouvi ultimamente, aperte o PLAY e se amarre aí, gatinha! kkkk


Essa é a minha música predileta desde os meus 22, é incrível como eu não enjoo rs, quando sinto que preciso de alguma animação ou inspiração a mais é ela que eu coloco pra tocar! Na voz dessa cantora maravilhosa ficou um pouco diferente e adorei!

Fui apresentada a essa no finzinho desse ano e sinceramente não parei mais de ouvir...Fala muiiiito pra mim, e fora que amo a voz da Christina Aguilera.


Quer animar seu dia?? Então ouça essa música, quando ouço dá vontade de sair dançando por aí...hihihi


#Animadissima


Caracaaaaaaaa...Sou completamente viciada nessa, ouvi uma vez e me apaixonei por eles. Lembrei da minha adolescência . #IloveBsb


E por fim, a música pra acazalar..hahaha...
Fala sério se não dá vontade de namorar ouvindo essa música :)



E por fim, a música pra acazalar..hahaha...
Fala sério se não dá vontade de namorar ouvindo essa música :)

AMO essa música!! hahaha tem um ar cômico nela muito demais! Ouço sempre!

Amores, eu vou ficando por aqui… se não tivesse que sair agora, escreveria umas 100 músicas! hahaha

Espero que se divirtam ou se emocionem ouvindo o meu repertório preferido desse ano!
Animadas para amanhã? Eu estou super!
Até mais, lindas!

Vai ficar longe do seu filho?

Bom, é com coração apertadinho que digo que mais uma vez vou ter que ficar longe do meu pequeno por pelo menos um mês.

Enfim... Mas tenho certeza que vai dá tudo certo!

Estava lendo um artigo até que vi esse falando sobre ficar longe dos filhos e gostaria de compartilhar com vocês porque achei muito interessante!

Espero que gostem:)



10 Dicas pra tudo dá certo!

1 – SEMPRE DIGA A VERDADE
Dizer, por exemplo, que só vai até “ali” fazer uma coisinha e, na verdade, demorar horas para voltar, pode causar frustrações nas crianças e retardar o processo de aceitação. Assim, cada despedida vai se tornar um problema. E, sim, essa comunicação tem que acontecer desde bem pequenos: mesmo que eles não entendam completamente.

2 – CONTROLE SUA ANSIEDADE
O momento da despedida, no geral, é mais difícil para os pais do que para a própria criança. Cuide para que sua angústia e insegurança não reflitam diretamente no seu filho. Pais inseguros geram filhos inseguros. Esteja certa de que a pessoa com quem você deixará seu filho ou a escola que escolheu transmitam conforto.

3 – NÃO SAIA DE FININHO
Sair à francesa pode fazer com que a criança demore a se adaptar à ausência dos pais. Esse tipo de atitude pode, segundo especialistas, produzir crianças inseguras e medrosas. Diga sempre “tchau”, mesmo que sem alarde. Ele precisa se sentir comunicado, importante.

4 – VOLTOU? COMEMORE MESMO!
Se seu filho estiver acordado quando você retornar, mostre mesmo o quanto sentiu a falta dele. Se estiver dormindo, jamais deixe de ir até ele também. Dê um beijo, ajeite a coberta e ele já vai saber que você esteve por perto. E terá uma noite tranquila.

5 – HONRE OS HORÁRIOS
Faça tudo para chegar no horário que marcou com ele, pois a demora é angustiante para a criança.

6 – O ADULTO É VOCÊ
Pode acontecer do seu filho tentar punir você pela ausência temporária. Vai usar artifícios como fingir não ver ou até conhecer você. É a saudade que virou mágoa. E é você que não pode reagir mal, para, claro, não reforçar a tristeza que ele ainda está sentindo. Encare a atitude com naturalidade e tente quebrar o gelo fazendo uma graça ou sugerindo uma brincadeira.

7 – PRESENTE TODOS OS DIAS, NÃO!
Vivemos buscando maneiras de agradar nossos filhos, claro. Mas os presentinhos para suprir nossa ausência é um tipo de erro que, além de criar um mau hábito de cobrar pela recompensa, pode fazer com que ele não manifeste seus reais sentimentos. Segundo os especialistas, facilita formar pessoas inseguras ou manipuladoras. Não quer dizer que não possamos fazer uma surpresa de vez em quando.

8 – ACABARAM AS FÉRIAS. E AGORA?
Os deliciosos períodos de convívio diário são seguidos de difíceis separações. É na hora de voltar à rotina que aparecem as dores de barriga, de cabeça, as cobranças. Aproveite ao máximo esses dias mais juntos, mas, quando eles acabarem, não se culpe. No fundo, as crianças gostam de suas atividades de rotina e ficam felizes em retomá-las.

9 – VIAJE SEM DRAMAS
Se você vai viajar e se ausentar por mais de um dia, seja honesta com seu filho. A pessoa que você confiou deixá-lo também é uma aliada. Para os menores, o que vai contar é ele se sentir seguro. Os mais velhos, a partir de 5 anos, já conseguem ter noção do tempo e uma ideia é criar com ele um calendário, para ele ir contando os dias, mas em tom de brincadeira mesmo.

10 – JAMAIS SUBESTIME O QUE ELE SENTE
Chorar ou agarrar-se ao seu pescoço são reações naturais em crianças de qualquer idade. E o seu papel é sempre de acolhimento. Explique com amor e carinho, e quantas vezes forem necessárias, que você tem que ir, mas que vai voltar.

Boa viagem!
Materia da revista CRESCER Agosto/2010

Who am I?




Quem sou eu?

 Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.

 Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgaras mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:

 Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!

Com que traje ir?

Olá meninas,
Não gosto de posts longos, mas este é necessário, até porque eu não quero errar, e nem você, na hora de aparecer em uma festa ou cerimónia e sentir-se um “peixinho fora d’água”!

Se ainda não recebeu, um dia receberá um convite onde informa o traje adequado para a festa. Leia atentamente, e grave, pois de certeza que precisará, a qualquer momento, destas dicas.

 Está a cair em desuso, mas eu acho importante essa informação no convite, pois vai segura, e sem medo de errar, para qualquer evento. Vamos lá!

Se o convite diz: Traje Passeio ou esporte fino: São usados em coquetéis, eventos ao ar livre e almoços, mas o horário interfere também na escolha da sua roupa.

 Usar: Vestidos Longuetes (até o joelho), de microfibra, Musseline ou Jérsei. Se for à noite, um pretinho básico fica muito apropriado. Bolsas e sapatos

esportefino


Caso diga somente Traje Esporte, não se assuste e não vá de ténis, rsrs. São aniversários infantis ou eventos durante o dia, e poderá usar bermudas com terninho, calças pantalonas, vestidos de tecidos leves e estampados. Aqui a maquiagem é bem nude.

esporte


Passeio Completo
: Surge mais em casamentos, festas formais, jantares, reuniões.
Usar: Vestidos longos em modelagem mais sequinha, saias, blusas, pantalonas em tecidos mais sofisticados e com brilho moderado. Se for durante o dia, use longuete (de novo) em tecidos mais finos e alta costura, jóias irão valorizar o visual, trabalhe também na maquiagem e cabelos. Bolsas e sapatos menores.

passeio

Black Tie, Traje de Gala ou a Rigor: É o mais glamoroso de todos, pois é usado em bailes e formaturas. Como não é muito usado, a maioria das mulheres optam por alugar a roupa: Vestidos longos, bordados, drapeados e brilhos. O comprimento do vestido é abaixo do tornozelo. Muito brilho nos acessórios, bolsas em forma de carteira (clutch bag, que falaremos em outro post). Echarpes podem compor o look, sapatos ou sandálias finas e leves. Cabelos presos e a maquiagem impecável, hein.

blacktie

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Suco Detox


Você já deve ter ouvido por aí que os sucos detox são eficientes para fazer uma verdadeira “faxina” em nosso organismo. Eles são, de fato, ótima opção para quem quer retornar à dieta após um final de semana, por exemplo, ou, simplesmente, para o dia a dia de quem se preocupa com a sua saúde e beleza.

Então vai aqui algumas dicas de combinações para eliminar toda a pizza, macarronada, churrasco entre outras delícias que comemos no final de semana.


 
1. Suco de couve com laranja, cenoura, mamão e maçã
Ingredientes:
3 laranjas médias
4 folhas de couve manteiga orgânicas
½ cenoura crua (sem casca)
¼ de mamão papaya
¼ de maçã
Modo de Fazer: descasque as laranjas e deixe a pele branca. Passe na centrifuga ou passe no liquidificador com os outros ingredientes, se preferir coe e utilize água filtrada para bater.
 
2. Suco verde detox
Ingredientes:
Suco de 1 laranja ou 1/2 maçã
1 folha de couve ou 2 cubinhos de gelo de couve*
1 colher de sopa de linhaça germinada**
* Como fazer os cubos de gelo: bata os ingredientes abaixo no liquidificador com 1 litro de água e coloque nos cubinhos de gelo para gelar. Usar de 1 a 2 cubinhos em cada suco.
Ingredientes “Cubinhos”:
2 xíc de couve picada
1 xíc de agrião picado
1/2 xíc de salsinha
1/2 xíc de hortelã
* Para germinar a linhaça: coloque 1 colher de sopa de semente de linhaça em ½ copo de água. Deixe de molho de 4 a 8 horas. Quando virar um gel, coloque tudo, inclusive a semente no liquidificador e bata com uma fruta.
 
3. Suco detox com couve e hortelã
1 copo (200 ml) de água
1 colher de sopa de couve (crua – orgânica)
1 folha de chicória
2 folhas de hortelã
1 pitada de gengibre em pó
1 limão espremido
 
4. Suco detox com couve e cenoura
1 copo (200 ml) de água
1 colher de sopa de couve (crua – orgânica)
1 folha de chicória
1 cenoura média crua
1 maçã pequena
 
5. Suco detox com melancia e hortelã
1 copo (200 ml) de suco de melancia (2 fatias médias)
2 folhas de hortelã
1 pitada de gengibre em pó
1 colher de sobremesa de semente de linhaça.
 
6. Suco detox com abacaxi e hortelã
1 copo (200 ml) de suco de abacaxi (3 fatias)
2 folhas de hortelã
1 pitada de gengibre em pó
1 colher de sobremesa de semente de linhaça.
 
7. Suco detox com morango e hortelã
1 copo (200 ml) de suco de morango (5 unidades)
2 folhas de hortelã
1 pitada de gengibre em pó
1 colher de sobremesa de semente de linhaça.
 
Agora você já tem ótimas receitas e pode começar hoje mesmo com os sucos detox!
 
Então Siga a dica ;)